Kai mal abrira os olhos, e já pensou no resultado das promoções do semestre. Havia sido indicado por Chanyeol, e se sentia muito grato ao amigo por ter feito isso, já que seu chefe não pretendia fazer.
Saiu de casa apressado, pronto para mais um dia, ainda muito nervoso e ansioso. Tudo o que mais queria era subir o cargo. Estava à anos na mesma função, sempre se empenhando o maximo para ser merecedor, e realmente torcia para que os seus superiores o encarasse merecedor de um novo cargo. As coisas iriam começar a ser melhor se acontecesse, tinha certeza, pois receberia mais e assim poderia se mudar com a família para uma casa melhor, construir uma base para o seu futuro, teria mais estabilidade, e lutaria ainda mais por um cargo melhor dando orgulho para a sua mãe. Sonhava em ser um motivo para sua mãe se gabar nas reuniões de família também. E o realizaria, não importaria o tempo que precisasse levar.
Ao descer do táxi, foi direto ao restaurante da frente buscar o café de seu chefe, como já era rotina. O lugar estava mais vazio que o habitual, o que era até bom, e assim não enfrentava a fila. Estava pronto para o flerte rotineiro de Jennie, havia se acostumado com o jeitinho dela. Ficou surpreso quando entrou no restaurante e não à viu no caixa, e sim uma outra garota. Se aproximou confuso.
- Bom dia, o que deseja? - a moça perguntou.
- Bom dia, quero um macchiato sem canela por favor. - pediu educadamente.
- Sim senhor. Mais alguma coisa?
- Não, obrigado. - se mexeu inquieto doido para perguntar sobre Jennie, mas estava com um pouco de vergonha, aliás, porque a preocurava já que sempre desprezava seus convites? Se questinou.
- Só aguardar. Próximo. - a moça o entregou a nota fiscal.
- Ah... Onde está a moça que trabalha aqui todos os dias? - finalmente a curiosidade venceu.
- Ela saiu. Foi estudar na Austrália. - deu de ombros. - Próximo.
- Ah... Obrigado.
Jongin se afastou um pouco triste. Ela foi embora e nem se despediu. Mesmo que não tivesse a intenção de ser seu namorado como ela queria, havia se apegado a sua amizade. Todos os dias, em três anos, sendo atendido pela mesma pessoa, havia se acostumado.
- Espero que dê tudo certo para ela, e que encontre um cara legal que goste bastante dela como merece. - desejou sorrindo fraco.
-*-
- Eii Kai! Você já foi ver se seu nome está no quadro de promovidos? - Tao correu em sua direção empolgado, enquanto Kai aguardava o elevador chegar.
Havia passado toda a manhã ocupado com agendamentos, e viajando por quase toda Seoul tendo que entregar contratos e outros documentos importantíssimos para as empresas e agências parceiras. Estava tão exausto, que nem se lembrava do quadro de promoções. Sua empolgação havia morrido cem porcento. Só queria sentar em sua mesa e descansar um pouco, mas sabia que assim que chegasse no escritório mais trabalho o aguardava. Nem horário de almoço teria naquele dia por causa do sobrepeso das tarefas.
- Ainda não. Além disso, eu nem devo ter sido classificado, senão teriam me avisado hoje mais cedo. - respondeu sorrindo desanimado.
- Cruzes! Xô baixo astral! Você tem que ao menos dar uma olhada lá. Se você foi classificado ótimo, agora se você não foi vida que segue. - sorriu o puxando para o quadro de informações na recepção.
- Eu não quero ir... - falou preguiçosamente. Seu coração ficava cada vez mais acelerado quanto mais se aproximava do quatro. - Não quero ter minhas esperanças morta logo tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...