Capítulo 14

2.3K 255 298
                                    

Kris ainda não conseguia acreditar que estava trabalhando de faz tudo para aquele sujeito já fazia 3 semanas.

Quase um mês!

Todos os dias saía de casa as cinco para chegar à casa de Zitao às seis, a hora que ele chegava em casa do trabalho. Já estava se transformando em uma rotina para Kris. Chegava na mansão e sempre Zitao o ordenava fazer alguma coisa, e quando Kris se revoltava o outro o chantageava... No começo, quando isso mais acontecia, era um verdadeiro inferno e Kris quase sempre tinha vontade de agarrar o pescoço magro do dono da mansão e apertar com todo o seu ódio, mas se segurava para o Seu próprio bem.

Com os dias, Kris começou a se acostumar, e melhor ainda para ele, elaborar seu grande plano de vingança...

- Sabe o que eu reparei? - Zitao falou de repente enquanto Kris cortava a grama do Jardim no fundo da mansão. - A mansão está quase pronta! Todos os quartos já estão arrumados, já arrumei toda a decoração na sala, já consertamos o encanamento do banheiro do primeiro andar, o jardim da frente já está aparado... Faltam tão poucas coisas! Estou realmente empolgado para exibir minha humilde casa para os meus amigos.

- Humilde? - Kris perguntou irônico.

- Você entendeu o deboche! - Zitao sorriu dando de ombros. - Até que você é um servente muito competente, já estamos avançados nos afazeres e logo minha mansão vai estar pronta.

- Estamos? Não lembro de você me ajudando em nada, só eu trabalhando sozinho.

- E desde quando o poste mija no cachorro? - Zitao o olhou de cima em baixo superior.

Kris suspirou e se segurou para não responder, e engoliu a resposta. Olhou feio para o "patrão" e recebeu um sorrisinho irônico de volta.

Só rezava para o seu plano dar certo! Adoraria fazer o tal Zitao chorar sangue...

O dono da mansão suspirou e voltou sua atenção para o celular na sua mão.

- Posso te fazer uma pergunta? - Kris parou de capinar e olhou encarou o outro.

- Depende. - Zitao desviou a atenção do celular e o encarou.

- Depende do que?

- Qual o teor da pergunta. Eu não vou te dizer o número do meu cartão do banco.

Kris riu assoprando.

- Não, é só uma pergunta casual. Você é sozinho por que quer ou ninguém te quis?

Zitao levantou as sobrancelhas com a pergunta e riu.

- Olhe bem para mim garoto, veja se sou alguém que é rejeitado?

- Ah... Entendi. Você é daqueles que espera pelo amor da vida! Entendi. - riu debochando.

- Tá louco! Falando assim comigo? - Zitao se mexeu na cadeira de descanso chocado. - Eu prefiro ficar sozinho do que mal acompanhado, ah não ser que a companhia vá trabalhar para deixar minha mansão perfeita!

- Ah, então sou uma companhia para você? - olhou com malícia e outro riu balançando a cabeça.

- Óbvio! Você não está aqui? Consequentemente você está sendo uma companhia.

- Uhum sei. - voltou a capinar.

- Por que o interesse?

- Ah por nada! Nunca vi você trazer ninguém aqui e nem falar sobre isso... Fiquei curioso.

- Ficou curioso porque? - insistiu Zitao curioso.

Kris deu um sorrisinho e parou de capinar novamente olhando para o outro.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora