KyungSoo encarava o outro vomitar tudo o que havia bebido durante a noite toda, e pelo tempo que estava ali, não havia sido pouca coisa.
- Eu estou me sentindo muito mal... - e Kai voltou a vomitar dentro do vaso. Estavam no banheiro do andar de cima.
KyungSoo estava se sentindo azarado. Tudo o que queria quando foi para o banheiro, era fazer xixi em paz e depois voltar para a festa e curtir mais a noite com Baekhyun. Mas tivera a infeliz sorte de encontrar Kai vomitando ao lado da escadaria. Sua primeira reação foi pegar o rapaz e o guiar para o banheiro do primeiro andar, mas estava ocupado. Então carregou um Kai completamente embriagado e com constantes ânsias de vômito para o andar de cima... E ali estavam eles.
- Você é fraco para bebida, sabe disso e ainda bebe! Sem noção mesmo. - bufou irritado.
A última coisa que KyungSoo queria em pleno sábado que havia tirado para se divertir, era ter encontrado Kai. No fundo, sabia que ele provavelmente estaria na festa, mas como Chanyeol não havia avisado nada sobre ele ir, resolveu acreditar no amigo... Como se arrependia!
Tudo o que queria era uma noite de paz que pudesse beber, distrair a mente com flertes idiotas, e esquecer sua vida. Mas como sempre, a vida não facilitava para ele.
- Sabe por que eu bebi? - Kai se afastou do vaso e encostou na parede.
- Por que é um idiota?
Kai riu desanimado, e virou o rosto em sua direção.
- Para esquecer você. - respondeu sorrindo embriagado.
KyungSoo bufou revirando os olhos. Apesar de exteriormente demonstrar desagrado, por dentro seu coração doeu. Doeu muito.
"Por que tem que ser tão difícil?" Pensou triste.
De repente queria se sentar no chão e chorar, mas não o fez. Aguentou firme em sua postura indiferente.
- Vou mijar no mato do jardim mesmo, e Baekhyun deve estar me esperando...
- Não! - Kai se levantou tão rápido e agarrou a sua mão. KyungSoo não teve tempo nem de desviar. - Por favor - "não, por favor" Kai o olhava com aquele olhar... - Não vá. Não faça como naquela noite... Não me deixe! Por favor! Não vai, preciso de você aqui comigo...
- Para com isso, você só está se humilhando... E está bêbado... - vacilou tentando não o encarar.
- Estou! Mas por favor não me deixe. Estou mal! Não só meu corpo, mas aqui - colocou a mão no peito. - Agora mais que nunca... Por favor.
- Ok, mas me solta. - disse soltando sua mão daquele toque que estava fazendo seu coração ficar acelerado.
Kai se encolheu de volta em seu canto. KyungSoo se sentou no chão também, exausto de tudo aquilo.
- Você realmente me odeia? Quer que eu morra? - Kai perguntou do nada.
O Do bufou.
- Claro que não quero que morra. - respondeu relaxando os ombros - Acho que você devia tomar uma água para ver se o gosto do vomito sai da sua boca.
- A qualquer momento vou vomitar de novo, eu sinto. - olhou fazendo careta para o vaso. - Ah... Fui promovido. - sorriu para o nada.
- Que bom para você... Fico feliz.
- Lembra quando eu te prometi que quando eu fosse promovido, eu iria te comprar um anel de ouro... - riu - Eu não esqueci a promesa.
- Estamos separados, não precisa se lembrar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...