Tudo estava uma loucura na semana de natal. As ruas, os mercados, as lojas, as lanchonetes, os metrôs, os ônibus, até os táxis... Absolutamente tudo. Deixar para comprar os preparativos para a ceia de natal para a última hora era a pior coisa a se fazer...
E foi o que Baekhyun e Chanyeol estavam fazendo.
O carro do Park ainda estava estacionado do lado de fora da bar/padaria. Baekhyun olhava para a listinha em sua mão ajustando o óculos - que não usava desde a época do colégio - no rosto. A luz do interior do carro estava acessa facilitando a sua visão, mas ainda sim ele lutava para entender a letra do Park, espremendo os olhos acreditando que isso o ajudaria a entender.
- A encomenda de sobremesas já foi, todos os ingredientes das comidas que vamos ter que fazer em casa já foi... Acho que falta a decoração... A árvore! - Chanyeol parou de enumerar os feitos nos dedos, batendo na testa se lembrando da decoração essencial.
- Estou tentando entender sua letra horrível. O que está escrito aqui? - apontou para uma linha no papel. - Cuminaria? O que é isso?
- Deixa eu ver. - bufou aproximando o rosto do papel. - É... - encarou a folha por alguns segundos tentando identificar o que estava escrito. - Nossa minha letra saiu muito... Aaaaaa é luminária! - sorriu se afastando - É luminária Baekhyun, aqueles pisca pisca para decorar!
- Nossa, esse L parece um C. - revirou os olhos guardando o papel no bolso do casaco. - Anda, vamos comprar logo a árvore para terminar o dia, e amanhã você compra o resto.
- Ok. Amanhã termino de comprar essas outras decorações, já que vou estar de folga. - Concordou com a cabeça colocando o cinto.
Baekhyun concordou com a cabeça, e olhou janela a fora em direção a padaria de onde encomendaram as sobremesas para o jantar de natal. Então arregalou os olhos quando viu Sehun, dentro do bar, junto com um outro rapaz...
- Chanyeol! - olhou para o cunhado chocado cutucando o mesmo que ligava o carro.
- O que? - o olhou franzindo as sobrancelhas confuso.
- Olha! Aquele não é o seu amigo Luhan? - apontou para os dois dentro da padaria na área de bar. - Ele está com o Sehun! Por que ele não afirmou que ele era o Luhan que estava saindo com o Sehun quando perguntei? Eu sabia que era ele!
- Cadê? - Chanyeol soltou o cinto, e se inclinou para o banco do cunhado para ver melhor. Arregalou os olhos ao ver Luhan. - É ele mesmo!
- Eles estão de mãos dadas na mesa. Uau, ainda Sehun me disse que não é nada sério! - Fez careta irritado com aquela mania do mais novo de ocultar tudo de si. Baekhyun realmente ficava irritado com essa mania de Sehun, e não era atoa que quase tivera uma briga com o mesmo na semana anterior. O que custava o mais novo ser mais franco consigo? Não conseguia aceitar.
- Não é possível. - Chanyeol se afastou com a mão na boca, chocado. - Ele tem namorada. A namorada dele é uma cantora, ou atriz, famosa na China.
- Mas pelo visto esse é o grupo dos enrustidos. - sorriu com malícia colocando o seu cinto.
- O que? O que você quer dizer? - Chanyeol o olhou chocado, e suas orelhas coraram na hora. Baekhyun riu.
- Esquece. Agora, se ele tem uma namorada, eu não sei de nada. Será que o Sehun sabe? - tapou a boca com a mão, surpreso - Será que foi por isso que ele negou quando eu perguntei, naquela noite na festa do Tao, se ele era o Luhan que conhecia o Sehun? Com medo de...
- Da gente descobrir! - o Park o olhou surpreso também. - Tipo, ele tem uma namorada, e a gente conhece...Mas ele estava namorando escondido o seu amigo esse tempo inteiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...