Capítulo 64

2.5K 181 687
                                    

Chanyeol tentava manter sua mente focada no papel que lia. Precisava escrever uma carta à mão para Seo Joon até o final do seu expediente explicando sua análise dos aumentos das ações no último mês. Ele não tinha nem noção de como começar a carta, lia e relia o resumo das análises gerais e gráficos e não entendia nada. Nunca tivera que fazer algo como aquilo e sabia que Seo Joon havia pedido aquela carta de propósito só para tirar sua paciência, e claro, para segura-lo ali além do expediente normal.

- Aaaah Seo Joon você não vai conseguir o que quer! Ainda mais essa noite que tenho um compromisso. - Bufou irritado. - Filho de uma...

Alguém bateu na porta, e após alguns segundos, a porta abriu e Seohyun entrou na sala com um sorrisinho animado. Chanyeol arregalou os olhos não acreditando estar vendo a irmã ali na sua frente, e dentro da SYP. Ela nunca tinha ido até lá visita-lo. Parecia que tinha um pavor de entrar naquele prédio desde a época que sua mãe insistia para que trabalhasse lá.

- Irmãozinho quanto tempo! - Ela sorriu animada, se aproximando de sua mesa. - Esqueceu que tem irmã, hein?

- Não... Só tenho andado ocupado. - Sorriu sem graça. - Mas você também parece que esqueceu que tem um irmão.

- Olha eu aqui! - Se sentou em uma das cadeiras de frente à mesa, toda à vontade.

- Deve estar aqui para pedir alguma coisa. - Sorriu desconfiado.

- Credo, está me chamando de interesseira? - O olhou fingindo estar ofendida.

- Sim. - Cruzou os braços.

- Credo... Para ser franca vim pedir mesmo, mas primeiro vamos conversar como pessoas normais.

- Não posso conversar, tenho que terminar uma carta. - Bufou agoniado voltando a pegar o papel com as análises gerais e gráficos, indo reler pela milésima vez.

- Uma carta? De amor?

- Não. - Riu - Uma carta de análise... Coisa que o Seo Joon me mandou fazer só para me infernizar, entre tanto trabalho para eu concluir. Estou com tanto ódio dele, que se eu o ver, juro que eu o mato.

- Pera, qual é a posição dele aqui na empresa?

- Vice presidente. - Revirou os olhos, revoltado. - E só por causa disso, ele pensa que pode se aproveitar de mim. Isso é abuso de poder. E até parece que ele vai ler alguma coisa que eu escrever.

- Chan, você é um mero... Secretário, quando Seo Joon é o vice presidente? Em que mundo estamos onde aquele mijão é o vice de uma empresa dessa magnitude? - Seohyun o olhou chocada, gesticulando confusa.

- Mas o presidente também é um mijão que usa fralda, ou você acha que o nosso avô não usa fraldas? - e riram.

- Você é terrível. - Seohyun riu ainda mais tapando a boca. - Mas também não duvido. Chanyeol pelo amor de Deus, vê se esse seu telefone não está ligado. Já pensou alguém está ouvindo a gente zuando o nosso avô?

- Eu falo que isso é montagem, que eu não tenho nada haver. - Balançou a cabeça tentando parar de rir.

- Sério Chan, você precisa ter ambição e passar o Seo Joon, ele está na vice presidência e você ai?

- Não sou um mero secretário, sou...

- Tanto faz, seja o presidente. - Bateu na mesa, exigente.

- Estou muito bem na posição que estou. Como estão as coisas? Você está bem?

- Sim, ainda de mal com Tiffany, porém bem. Acredita que ela nem faz questão de voltar nossa amizade? Fico revoltada! - Cruzou os braços fazendo bico emburrada.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora