Oiiii pessoal, pensam que esqueci de Troublemaker? Não kkkk
Desculpem a demora para lançar os capítulos finais, é que além de ocupada com assuntos pessoais, um block criativo resolveu baixar em mim. Eu tinha toda a idéia do que fazer até o final, só que simplesmente fiquei travada na hora de escrever, e sinto muito pela demora. Me esforcei o máximo para sair bem legal e espero que gostem.
Mas aqui estamos com nossos capítulos finais de Troublemaker, preparados para a despedida?
_________________
Tudo começou dois dias antes para o casamento de Chanyeol.
Baekhyun tivera que evocar forças do fundo de sua alma para se levantar da cama, mesmo que tudo o que ele queria era continuar lá deitado contemplando sua melancolia, comendo besteiras e chorando. Era assim que ele tentava superar sua decepção amorosa. Não queria ver ninguém, não atendia Minseok, nem Chen, e nem mesmo atendeu a irmã de Chanyeol quando ela o chamara. Precisava daquele tempo sozinho para meditar e tentar superar que Chanyeol era alguém demais para ele, sem contar que era também um baita de um covarde. Só que, como qualquer pessoa que depende do trabalho para viver, precisava trabalhar, mesmo na fossa. E por isso se forçou a levantar da cama e sair do quarto.
Então, logo pela manhã da sexta feira, saiu do quarto. E encontrou Minseok recém chegado do trabalho, com seu rosto exibindo exaustão com olheiras já formando bolsas e olhos avermelhados. E Chen ainda estava dormindo no sofá de boca aberta.
Ao o vê-lo, Minseok arregalou os olhos, e correu até ele, segurando seu braço para que não fugisse.
- Até que enfim saiu do quarto! Baekhyun! Estou te chamando para sair dali um tempão! Fiquei preocupado! Como você está? Precisamos conversar.
- Seokkie, eu preciso tomar banho, tenho que trabalhar hoje. - Resmungou não querendo falar no assunto. Sabia que Minseok estava se sentindo culpado por provocar a situação, era óbvio no desespero em seus olhos, mas mesmo assim Baekhyun não queria falar sobre Chanyeol.
- Não! Você vai me ouvir agora. Tenho duas coisas para te falar na verdade. A primeira, é que Sehun deixou uma boa quantia de dinheiro para a gente. - Disse falando bem baixinho para não acordar Chen, só que ao ver que o outro parou de roncar baixinho e se mexeu no sofá, o rapaz de olhos de felino puxou o Byun para o banheiro, se trancando ali junto do amigo.
- O que? Desde quando Sehun tem dinheiro para dar? - questionou, balançando a cabeça descrente. Mesmo sabendo que ele era rico por Luhan, ainda era estranho ouvir que ele estava esbanjando dinheiro ao nível de dar. Sehun sempre andava sem dinheiro, não era atoa que ele aprendera a ter a mão leve.
- Esqueceu que ele ganhou na lotto? - O Kim sorriu animado, e inocentemente. "Como ele podia acreditar nisso?" Mas Baekhyun ficou quieto, não queria discutir sobre esse assunto naquele momento. Não estava com cabeça para isso. - Ele deixou cem mil para cada. Advinha? Até para o Chen!
- Nossa. - Suspirou bem fundo olhando para o seu reflexo no espelho, e visualizou a verdadeira derrota em pessoa o encarando de volta. Haviam profundas olheiras abaixo dos seus olhos por causa das noites mal dormidas, seu estava cabelo espetado para todos os lados, rosto inchado de tanto chorar e dormir... Estava se sentindo péssimo. - Isso é legal. - Respondeu sem ânimo.
- Baekkie, por favor, se alegre! Você precisa falar com o Chanyeol! Não era para as coisas terminarem assim, com vocês brigando. Não era a minha intenção causar discordia. Era para conversarem e chegarem em um acordo para ele terminar com Tiffany...
- Seokkie, por favor, deixa eu tomar banho. - Choramingou. - Não quero falar sobre isso.
- Por favor Baekkie, me escuta. Quero seu bem, quero que você volte a sorrir e até volte com aquele olhar apaixonado. - e se aproximou o olhando nos fundos de seus olhos, apoiando suas mãos carinhosamente em cada lado da bochecha do loiro. - Pense nisso, fale com ele. Resolvam isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...