Jongin deu uma breve olhada em seu relógio. Ainda tinha tempo. Voltou a encarar a grande quantidade de crianças, esperando com seus responsável, pela sinal de entrada no colégio.
Agora em seu novo cargo, não era preciso chegar à empresa uma hora antes de seu real horário. Estava conseguindo se adaptar muito bem com aquele novo horário. Podia levar sua irmã ao colégio todos os dias, e sem pressa. Era o que fazia naquele momento. Aguardava o sinal junto a irmã.
- Jongini, amanhã os pais de todos os alunos irão apresentar suas profissões para a classe... - começou a menina de repente. JiHyun ajeitou o cabelo atrás da orelha, tímida. Jongin sabia que aquele assunto ainda era delicado para a irmãzinha, sabia o quão aquela palavra pessava. - Eu pensei que, como você pode ir mais tarde para o trabalho, se podia vir se apresentar... Pode?
Jihyun o encarou suplicante, segurando em sua mão. O rapaz sorriu fraco. Gostaria tanto de ter feito mais pela irmã. No antigo cargo, quase nunca tinha tempo para algo, então sempre que tinha algum evento na escola de Jihyun, não podia ir. Como sua mãe estava doente, também não ia para esses eventos escolares, e com isso a garota ficava sozinha. Lhe cortava o coração lembrar.
Se abaixou para ficar a altura da irmã.
- Eu vou ver o que posso fazer. Não te prometo que vou poder ir, já que tenho que pedir lá no trabalho, mas vou tentar o máximo. - e bagunçou o cabelo da menina de leve, levando um empurrão na mão.
- Não bagunça o meu cabelo! - arrumou fazendo bico. Jongin riu. - Ok... Vou esperar. Tomara que eles deixem, né?
- Tomara. - sorriu se levantando.
Jongin tinha uma certa confiança que eles deixariam. Kim Junmyeon, seu novo chefe, era muito simpático, e compreensivo. Durante as semanas que estavam trabalhando no andar 49°, estava se sentindo muito feliz. Agora trabalhava com mais dignidade, tinha uma equipe maravilhosa, e um bons chefes. Sem contar que receberia mais dinheiro. Estava realizado.
O sinal do colégio tocou. Jihyun deu um breve abraço na perna do irmão com um sorriso no rosto, e saiu correndo para o meio dos coleguinhas para entrar no colégio juntos. Jongin sorriu para aquela cena. Estava muito feliz por agora conseguir ter ao menos um momento com sua irmã, sem risco de ser demitido por ter chegado "atrasado".
Uma nova fase de sua vida estava começando.
-*-
Jongin suspirou aliviado por conseguir concluir a organização de mais uma planilha. De tanto passar a manhã toda encarando o computador, quando desviou os olhos da tela enchergou tudo embaçado momentaneamente.
- Nossa. - suspirou fechando os olhos.
- Já concluiu as planilhas? - não esperou resposta - Se já, pode ir almoçar. - o gerente deu uma leve batida nas costas do rapaz, e se afastou.
- Obrigado. - o rapaz deu um leve sorriso, e se espreguiçou.
Seu celular vibrou em seu bolso, e com curiosidade, o pegou. Era uma mensagem de Taemin.
O que acha de almoçarmos, (aquele almoço prometido, lembra?) Hoje?
Agora?
Que horas é seu almoço?Jongin encarou o celular, estranhando. Era raro receber uma ligação ou mensagem do primo, pois ele era muito ocupado. Aquele convite, ao invés de ter agradado, fez o Kim ficar procupado. O que será que aconteceu?
Se levantou pegando a carteira, pronto para sair.
- Kai, está afim de almoçar conosco? A nossa equipe vai sair daqui a pouco para comermos juntos. - Alertou Hyung Sik, um dos seus colegas de função. Ele era um rapaz muito legal e engraçado, porém muito focado no trabalho. Kai já havia ficado mais próximo dele, e consequentemente por Hyung Sik ser popular entre os colegas, estava sendo enturmado com facilidade. As vezes saiam para almoçar juntos, deixando seus dois velhos companheiros de almoço, Chanyeol e Tao, com ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...