Ao abrir os olhos bem devagar, a luz do dia que refletia direto em seu rosto o fizera manter os olhos semi aberto. Logo em seguida, Baekhyun sentiu alguém se deitar ao seu lado, e um sombra tapar a claridade indo direto para seus olhos. Um forte cheiro de pasta de dente de menta invadiu suas narinas. Franziu as sobrancelhas, sentindo a exaustão de seu corpo pedir por mais algumas horinhas de sono, só que sua curiosidade foi maior e abriu os olhos totalmente. Chanyeol o encarava com um sorriso bobo, e o Byun não pôde evitar e soltou uma risada fraca.
- Yaaa, o que você está fazendo? - resmungou com a voz grogue pelo sono.
- Xingando mentalmente a divindade por ter feito alguém tão perfeito que fica lindo até dormindo. Isso não é justo! Eu dormindo pareço um bicho atropelado, e você parece até um Deus grego dormindo. - e fez bico fingindo estar emburrado.
- Ai que exagerado você! - Revirou os olhos envergonhado, e involuntariamente bocejou. Olhou em volta e suas sobrancelhas franziram no intuito de proteger sua visão por causa da claridade que vinha de fora da janela, agora aberta. - Eu fico horrível dormindo. E você acordou cedo porque sou muito espaçoso? Aposto que você não conseguiu dormir comigo te chutando.
- Você chuta um pouco mesmo, mas não acordei por isso. Não consegui dormir bem, toda hora eu acordava só para ter certeza de que eu não estava em um sonho, tive medo de acordar na casa dos meus pais. Não consigo parar de pensar em nós dois juntos durante essa noite, e hoje mais cedo. - Deu um sorriso malicioso, e abraçou a cintura de Baekhyun o puxando para si e depositou um beijinho na ponta do nariz do mesmo.
Baekhyun riu, e sentiu os olhos inchados de sono. Além da madrugada passada, em algum momento pela manhã acordara com o outro beijando seu pescoço enquanto o acariciava, e quando percebeu já havia sido envolvido novamente por aqueles braços definidos, e ficara excitado, repetindo a dose da madrugada. Enquanto o dia ainda amanhecia, lá estavam os dois de novo em sua, como o Park nomeou, segunda lua de mel.
O Byun olhou em volta a procura de um relógio para conferir que horas eram, e como se o outro estivesse lido sua mente, puxou seu rosto e deu um selinho em seus lábios falando em seguida;
- São duas da tarde.
- Nossa, isso tudo? - Arregalou os olhos, surpreso.
- Sim. E eu estava pensando em ligar para algum serviço de restaurante entregar um almoço para a gente aqui.
- Será que eles vão querer entregar aqui?
- Por que não? Vou tentar.
- Você acordou que horas?
- Não faz muito tempo que eu acordei, na verdade. Foi só o tempo de eu tomar um banho, escovar meus dentes com o dedo, vestir a calça que eu vim e deitar aqui e você acordou. - e riu.
- Para ser franco você está mesmo geladinho e com cheiro de sabonete. - comentou passando a mão, discaradamente, por todo o tronco nu e definido de Chanyeol.
- Agora que você sentiu? - riu mais ainda, enterrando o rosto no pescoço de Baekhyun.
- Estou acordando ainda! - retrucou aos risos. - Meus sentidos ainda estão despertando.
- Você dorme demais!
- A culpa não é minha se você me acordou no meio da manhã! Eu já teria acordado se não fosse aquilo!
- É que eu só queria conferir se não era um sonho mesmo. - E o soltou dando uma risadinha tímida. - Essa foi a melhor noite da minha vida. Não só por termos feito amor finalmente, mas por ser com alguém que eu realmente amo. É diferente, parece que é cem vezes melhor que qualquer coisa no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...