Minseok sentia seus olhos pesarem, mas resistia bravamente contra o sono. Sua cabeça parecia mais pesada que o normal o fazendo tombar para frente a cada minuto, e seus olhos doíam.
- Droga, tenho que despertar. - se levantou alertado e caminhou, pela enésima vez naquele dia, até o banheiro do funcionário, e lavou o rosto.
Trabalhar em uma loja de conveniência não era fácil. Não porque era muito estressante ou porque fosse movimentado demais, não, era o contrário. De vez ou outra, pessoas entravam, compravam o que queriam e saiam. Era um ambiente muito calmo e tediante.
Minseok geralmente se distraia com joguinhos de celular ou ouvia música, mas seu celular estava descarregado de tanto usar. O funcionário do expediente da madrugada até a manhã havia precisado ir embora mais cedo, então Minseok precisou acordar mais cedo que o normal para poder render o colega. Estava se sentindo exausto, aliás, seu corpo não estava acostumado ter que acordar tão cedo, ainda mais depois de dormir tão tarde.
Havia passado a noite inteira conversando com Luhan. O assunto mais discutido entre os dois era esporte, o que depois de descobrirem ter tal gosto em comum só viviam conversando sobre. As questões sobre Sehun havia diminuído drasticamente e Minseok se sentia bem mais aliviado sobre isso. Sempre que revelava alguma informação pessoal de Sehun sem querer, passava a noite com a consciência pesada.
O rapaz secou o rosto e voltou para o balcão da loja, se sentando no mesmo lugar. Estava se sentindo completamente entediado sem seu celular.
Duas garotas entraram na loja entre risinhos, e caminharam direto para o corredor de frente ao caixa. Minseok se sentou mais esperto. As duas ficaram rindo enquanto olhavam em sua direção. O rapaz sentiu o rosto esquentar de vergonha, será que estava com alguma coisa no rosto? Disfarçadamente, passou a mão no rosto e não sentiu nada. As duas riram mais ainda, e caminharam em sua direção.
- Boa noite. - Minseok se levantou sorrindo, fazendo uma breve reverência.
- Minha amiga aqui, ela perdeu o celular dela dentro da bolsa, que está uma bagunça. - a moça que tinha o cabelo ruivo, entre as duas, perguntou sorrindo meio embriagada. Minseok sentiu leve cheiro de álcool. Ele sabia que havia uma boate ali perto, mas era nove horas ainda, geralmente os bêbados apareciam após a meia noite. Estranhou.
- Jinaaa, para com isso! - a outra menina, que parecia mais tímida em encarar Minseok, pediu fazendo manha com sua voz arrastada.
- Cala a boca hyo! Então - voltou sua atenção para o rapaz que estava confuso. - Você podia nos ajudar?
- Claro! - afirmou preocupado - Precisam de um bilhete para um Telefone público? Ou...
- Você pode ligar para o número dela?
- Ah... Me desculpe, meu celular descarregou. - fez careta realmente desapontado por não poder ajuda-las.
- Droga! - a ruiva revirou os olhos, e a outra riu escondendo o rosto no cabelo da amiga. - Qual seu nome?
- Minseok. - sorriu apontando para o crachá que usava.
- Então Minseok, no outro dia, minha amiga esteve aqui...
- Para Jinaa! Eu quero ir embora! - a tal Hyo fez beicinho olhando em volta embriagadamente perdida.
- Ela viu você, e te achou um gato. Eu só estava disfarçando sobre o celular dela para poder pegar seu número. Mas se seu celular descarregou, pode passar manualmente?
Minseok sorriu sem graça, e sentia ficar vermelho pela a cantada repentina.
- Bem, eu sinto muito, eu não sei meu número de cabeça. E eu já namoro. - mentiu sendo delicado para poder não chatear a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...