Capitulo 75

1.7K 169 1K
                                    

5 horas para o casamento

Chanyeol encarava seu próprio reflexo no espelho com as sobrancelhas franzidas, e se questionava; Por que diabos ele estava ali?

Até momentos antes de chegar ali, estava anestesiado, sem se importar para onde estava sendo levado. Só que sua ficha caiu assim que desceu do carro de sua mãe e percebeu que estavam no enorme salão que mais parecia um palácio com suas paredes em um tom pastel rosado e com detalhes barrocos nas decoração. E sua ficha caiu de vez depois que sua mãe insistiu para que desse uma breve olhada na área de trás do salão onde ocorreria toda a cerimônia, e viu que ali já estava mais que pronto. O lugar era muito bonito, a visão para o lago era muito belo, seria quase poético... Se não tivesse causado uma dor de barriga de nervosismo em Chanyeol, e tivesse feito o rapaz correr para o banheiro.

Definitivamente, não devia estar ali.

Naquele momento, ele era o único no quarto onde iria se arrumar por todas aquelas horas até o casamento. O comodo estava vazio, apenas com um espelho, uma arara de roupas, e a caixa de sapato com o sapato que usaria na cerimônia. Cada passo seu chegava fazer eco por todo o quarto. Além de vazio, também estava escura, e sua única fonte de luz vinha do sol pela janela.

Segundo sua mãe, ele teria que ficar ali e esperar a equipe que faria seu cabelo, e Siwon seu primo por parte de mãe, que inclusive foi escolhido pela mesma para ser um dos padrinhos do casamento, e Kyungsoo, pois eles o ajudariam a se arrumar.

Chanyeol estava em meio uma crise existencial. Não devia estar ali. Por mais triste que estivesse, se casar era um loucura. Caiu na real na merda que tinha feito ao concordar com Tiffany que se casariam quando teve a oportunidade de se separar de vez. Se sentia um verdadeiro idiota, sem noção, e passou a se xingar cada vez mais.

Começou a andar de lá para cá, se martirizando mentalmente.

"Eu não devia estar aqui. Não posso fazer isso! Não posso me casar! Meu Deus o que eu fiz? Eu sou uma idiota! Eu sou um burro!"

Alguém bateu na porta, e seu primo entrou cuidadosamente, abrindo um sorrisinho tímido.

- Oi Chan, como está? Nervoso? - O rapaz se aproximou com seu jeitinho calmo.

Na opinião de Chanyeol, aquele era o único primo que prestava em toda a sua família, e por mais que ele morasse bem longe e fosse meio fanático com sua religião, era o que mais se dava bem com os irmãos Park. Pelo menos quando não tentava os converter para a sua religião.

- É... Estou sim. - Respondeu dando um sorriso amarelo.

- Isso é normal em todo casamento, não se preocupe. - e deu uma batinha em duas costas. - Eu vou lá buscar umas cadeiras para a gente sentar, pelo visto não tem nenhuma aqui. - Olhou em volta.

- Vou com você...

- Não Não não, você fica aqui. - Sorriu largamente. - Para não corremos o risco de você ver a noiva antes da cerimônia. - e saiu do quarto apressado.

- Aish! - Bufou, agoniado.

O que tinha de errado se encontrasse Tiffany? Seria ótimo se encontrasse a mulher, assim poderia avisa-la que não estava mais tão seguro do que estava fazendo e que muito provavelmente iria desistir. Talvez ela até já esperasse que isso aconteceria.

Olhou para a paisagem além da janela sem cortinas, e viu o Jardim da lateral do salão. Era bem grande e bonito, e como já estavam na primaveira, a visão ainda era mais bonita por causa das flores com suas cores vivas decorando cada área daquele lugar. Alguns funcionários passavam em frente a janela, com os preparativos para deixar tudo arrumado, ignorando totalmente sua presença. Então, ele visualizou um pequeno pássaro pousar em uma árvore no meio do jardim, e viu que ele descansava na sombra das folhas e cantava, logo em seguida voou para longe. Chanyeol invejou o pássaro. Queria poder ser livre como ele naquele momento, e voar para bem longe dali. Para um lugar distante onde poderia pensar melhor em sua vida, em suas escolhas, e em seu amor.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora