Capítulo 12

2.2K 268 640
                                    

Assim que abriu os olhos, Chanyeol soube que aquele dia daria errado. Uma sensação ruim de alerta o avisou durante toda a manhã para desmarcar o almoço de famílias.

Chanyeol nunca se arrependera tanto o quanto estava arrependido por não ter escutado sua intuição.

Agora estava ali com o cunhado bêbado deitado em sua cama, semi nu, babando em seu travesseiro e murmurando coisas incompreensíveis fazendo um ruído esquisito.

Infelizmente para Chanyeol, sempre que fechava os olhos o ocorrido do dia vinha em sua memória nitidamente para pertubar-lo...

12 horas antes

Apesar da sensação ruim de alerta, estava de bom humor. Havia acordado bem cedo e aproveitou para dar uma ajeitada no apartamento que estava uma bagunça.

Receber uma folga durante a semana era realmente uma ótima sensação. Após arrumar seu apartamento, passou a roupa que usaria, ouvindo música... E concluiu que as músicas dos artistas da SYP eram realmente boas, e o queridinho da empresa, Taemin, tinha uma ótima voz, além de ser um ótimo dancer. As vezes nem acreditava que Kai, o garoto doce e tímido poderia ser primo de um idol tão descontraído e de personalidade tão forte.

Quando o relógio já marcava onze horas, estava já arrumado e pronto para sair de casa para buscar Tiffany e Seohyun.

Então seu celular tocou.

- Alô? - Atendeu ajeitando seu relógio caro em seu pulso.

- Maninho, eu e a Tiff estamos indo buscar os parentes dela, pode indo para a casa do papai e da mamãe.

- Ué Seo? Não tínhamos marcado que iríamos juntos?

- Sim, mas Tiffany decidiu ir buscar os parentes e eu vou com ela. Não se preocupe você vai ficar bem. - E riu.

- Aish! Ri mesmo! Mas eu não vou ficar sozinho com aqueles dois. - reclamou revirando os olhos.

- Você precisa ir logo ou eles vão ficar ligando para você e para nós. Anda, nem vai ser tão complicado. Tudo o que eles te mandaram fazer você já está fazendo.

- Ah certo obrigado por me lembrar que sou um pau mandado dos meus pais. - bufou revirando os olhos.

Seohyun riu.

- Você sabe que eu te amo, certo? Agora vai logo para lá, a gente se vê mais tarde, beijinhos.

- Seo... - E ela desligou. - Aish que mal educada!

Então suspirou fundo e pegou suas chaves em cima da estante.

- Fighting! - Chanyeol disse antes de sair do apartamento.

10 horas antes

Chanyeol não aguentava mais a falação de sua mãe. Tinha dó da Senhora Bong, a governanta da mansão desde antes de Chanyeol nascer, a pobre velha era quem sempre ficava na companhia da mãe ouvindo suas ladainhas.

- Então você gostou realmente deles Chany? São realmente pessoas finas? - perguntou sua mãe pela milésima vez.

- Você já me perguntou isso mãe. - Chanyeol bufou.

- Eu sei querido, mas só quero ter certeza. Mandei os empregados colocarem a minha melhor louça, aquela que eu comprei e que perteceu ao primeiro Taejo.

- Aish! Mãe você acredita realmente nisso? - Perguntou ele descrente.

- Claro que sim! O leilão onde comprei é confiável, já cansei de comprar com eles...

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora