A cabeça de Junmyeon latejava. Agora estava sentado em sua cadeira no escritório da SYP, massageando lentamente suas têmporas. Esperava sinceramente que o analgésico que tomara fizesse efeito o mais rápido possível.
Tinha vários documentos para analisar e algumas reuniões para ir, por enquanto nada fora da sua agenda rotineira. Somente à noite, era que teria que se encontrar com o seu novo contratado, Sehun, para acertarem o combinado.
Mesmo que sua consciência clamasse para que parasse de errar, ainda havia uma parte bem mais forte e orgulhosa dentro de si que o fazia persistir naquele plano.
"Será apenas um susto, nada mais." Confortava a si mesmo, tentando enganar sua consciência.
A porta da sala abriu, e a secretária Bae entrou na sala rapidamente com uma pasta em mãos. A moça estava elegante como sempre, com um ar gracioso apesar de continuar sua expressão irredutível.
- Senhor Kim, aqui estão aqueles relatórios que me pediu sobre os contratos que estão para acabar. - Ela colocou a pasta em cima da mesa, cuidadosamente.
- Muito obrigado senhorita Bae. - Respondeu com um suspiro cansado, abaixando as mãos das têmporas. - Vou dar uma olhada e acionar alguns contratados para reassinar os contratos...
- Para ser franca senhor, eu já fiz isso. E já acionei para alguns deles vir fechar contrato conosco novamente, como faria.
- Sério? - O homem a olhou chocado. - Vo-você já fez tudo isso?
- Sim. Fiz ontem à noite, quando o senhor foi embora. - e suspirou cruzando os braços. Junmyeon ficou surpreso, pois pela primeira vez estava vendo um gesto, mesmo sendo mínimo, descontraído vindo dela. Bae Joohyun era sempre bem séria, e sua postura sempre era impecável e profissional. - O senhor precisa descansar. Sempre está sobrecarregado demais, e não tira folgas... Está achando que é algum super homem?
Junmyeon arregalou os olhos surpreso com a informalidade repentina, ainda mais vindo dela.
- Não, eu não acho. - deu uma risadinha nervosa. - Estou bem senhorita Bae, eu consigo...
- Eu sei que não somos próximos, sei que sou apenas sua secretária e não tenho nada haver com sua vida pessoal. Mas eu tenho percebido ultimamente o quão o senhor está exausto. Sempre preocupado, sempre cansado, e com fortes enxaquecas ultimamente. Sua expressão facial entrega o quanto acabado por dentro o senhor está. Está ficando até com olheiras.
- Nossa... - Junmyeon riu de nervoso, se sentindo um pouco acabado com aquela frase. - Você é bem direta. Obrigado pela preocupação, mas posso resolver tudo nos conformes...
- Senhor, sério, tire uma folga, eu cuido de tudo para você. - A mulher suspirou colocando o dedo indicador na ponte do nariz, balançando a cabeça. - Vocês homens são todos iguais com essa coisa de eu faço tudo, eu resolvo, e toda essa síndrome de macho alfa... Mas pode deixar que outra pessoa pode cuidar das coisas para você. Tem que se cuidar e descansar.
- Eu sei. Mas quando estou em casa eu só penso no trabalho. - Riu.
E era verdade. Seus pensamentos sempre iam para a empresa, e sua consciência voltava a latejar em sua mente. Por isso preferia ficar trabalhando todos os dias, pois os poucos minutos que tinha para si mesmo, sempre a culpa lhe vinha à cabeça.
- Pare com isso já! Isso não vai te fazer bem, senhor Junmyeon. - Bae Joohyun sorriu fraco o olhando compreensiva. Junmyeon ficou realmente impressionado com aquilo. Nunca nos meses que trabalhava ali, recebera um mínimo sorriso assim da secretaria Bae. Era inacreditável. - Eu não sou alguém de ser informal ou misturar o profissional com a minha vida pessoal, mas estou realmente preocupada com o meu chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...