Chanyeol encarava o celular vibrando em suas mãos, mosdiscando o lábios, nervoso.
ALFAIATARIA CASAMENTO
Brilhava escrito na tela do celular. A última coisa que queria pensar no momento era no casamento. Estava vivenciado tantos estresses em sua vida, que havia realmente esquecido daquele assunto. Mas ali estava o casamento novamente, voltando a tona ligando para o seu celular. Não era o que queria.
- Aqui. Um chá gelado para mim e um café gelado para você. - Jongin se sentou a mesa, junto dele no refeitório da empresa. - Espero que não se importem de a gente estar consumindo da concorrência no refeitório deles. - riu o rapaz. Mas o sorriso morreu ao ver o rosto desolado do amigo - O que foi Chany? Quem está te ligando?
- A alfaiataria. - resmungou pegando seu café, e bebericando.
- De novo? Não estavam te ligando mais cedo?
- Estavam. Estão insistindo o dia inteiro.
- Por que não atende? - o encarou curioso.
- Não quero lidar com esse assunto agora. - Chanyeol suspirou desligando o celular.
- Ei cara, você tem que se posicionar agora, antes das coisas ficarem totalmente prontas. Não desista em cima da hora, vai ser melhor para você e para a Tiffany.
- Eu sei, eu sei! Mas não posso fazer isso com ela... E com meus pais. - bufou - Vamos mudar de assunto... O que está achando do novo cargo?
Um sorriso fofo se formou no rosto de Jongin no mesmo instante. Chanyeol sentiu sua moral subir um pouco com aquele sorriso, gostava de ver que seu amigo estava tão feliz. Depois de anos em um cargo que mais parecia uma escravidão, merecia ser reconhecido em algo melhor e mais ambicioso.
- Muito bem! Junmyeon é um cara muito legal! Me recebeu muito bem, e trata os funcionários do andar como se fôssemos amigos. - bebericou o chá alegrinho - O gerente nos trata super bem também. A equipe é incrível! Sério, estou adorando o novo cargo. Mesmo que o trabalho exija mais responsabilidade, acho que posso lidar com isso.
- Você merece! Brinde! - ofereceu o copo de papel para brindar com o outro. Ambos sorrindo, brindaram. - O que aconteceu que o Tao não veio trabalhar hoje?
- Eu não sei. Não falei com ele ontem a noite, e nem hoje ainda. Espero que não seja nada de ruim.
- Eu também. Se falar com ele, me avisa.
- Claro...
- Posso me sentar aqui com vocês? - Luhan puxou uma cadeira para sentar, com um sorrisinho simpático. Chanyeol e Jongin se entreolham surpresos.
- Você vai passar seu almoço aqui com a gente? - Jongin perguntou o encarando ainda surpreso.
- Uhum. Por que não? São meus amigos. - deu de ombros.
Chanyeol e Jongin se entreolham novamente.
- É porque o Tao não está, não é? - Chanyeol sorriu sabendo que acertou a questão.
- Também, mas não é só por isso. Hoje tive tempo para estar aqui. - Luhan sorriu para os dois tranquilamente. Estava de bom humor... Estranhamente para os outros dois.
Luhan era, geralmente, o mais estressado entre eles. O mais sério, o mais direto. Quase nunca o viam de bom humor no trabalho a ponto de sorrir para eles. Era algo estranho para ambos.
- Me diz Lu, porque você não gosta do Tao? - Jongin o encarou interessado - Sei que ele tem aquele jeito, mas é um cara legal.
- Sei lá, não é que eu odeie ele ou algo assim, para mim manter a distância é a melhor coisa. Não gosto daquele jeito debochado dele. - Luhan revirou os olhos - Vamos mudar de assunto, né? Como está indo com o novo cargo, Kai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...