Capitulo 43

2.2K 230 674
                                    

Chanyeol fazia bico, emburrado. Estava em plena nevasca sendo obrigado a seguir a mãe para avaliar à área onde seria o casamento. Estava mal humorado por ter sido quase arrastado para fora de casa feito uma criança para fazer algo que estava completamente sem vontade de fazer.

- Como o casamento vai acontecer em março, provavelmente o clima vai estar melhor e nem haverá mais neve, então essa área estará lindamente verde. - a promoter do lugar mostrava o lindo e enorme jardim com vista para um lago. Como estavam no auge do inverno, tudo estava coberto de neve e mal dava para ver as árvores e as flores que enfeitavam o jardim, e até o lago estava semi congelado. Mas era explícito que sem todo aquele gelo aquele lugar deveria ser lindo. - A cerimônia pode acontecer bem ali no meio daquelas árvores centenárias, a gente coloca um arco bem enfeitado e ficará perfeito.

- Só espero que essas árvores centenárias não resolvam desistir de viver na hora que eu estiver ali debaixo. - resmungou baixinho.

As duas mulheres o olharam sem entender, e logo o ignoraram. O rapaz voltou a ficar emburrado.

"Não sei porque fui chamado aqui já que vou ser ignorado" pensou irritado.

- Venham comigo, vou mostrar o lado de dentro do salão. - a mulher sorriu com polidez, e correu para dentro tentando fugir da nevasca que estava começando a cair, sendo seguida pelos dois Park.

Assim que entraram, os dois perderam o fôlego com a beleza do lugar. O salão era enorme, parecia um salão propriamente para bailes franceses, como viam nos filmes exibindo riqueza e glamour. Toda a decoração parecia exibir luxo, dos desenhos do teto até o chão nas estruturas das colunas, quanto nas decorações. As paredes eram pintadas de coral suave que dava um ar de delicadeza, como constraste ao tamanho daquele lugar que nada tinha de delicado.

- Uau, aqui é lindo. - a senhora Park olhava em volta deslumbrada, seus olhos pareciam brilhar como em um anime. - Olha Chany, aqui não é perfeito?

Chanyeol ao perceber que ainda olhava tudo boquiaberto, fechou a cara e deu de ombros. Não queria nem estar ali para início de conversa, já não havia ânimo algum para esse casamento. Cada dia que passava, se sentia cada vez mais agoniado para terminar tudo aquilo, mas não tinha coragem. Tiffany havia sumido novamente, nem parecia tão interessada no assunto assim como ele. Mas a senhora Park estava realmente empolgada, tanto que tirara o filho quase à força de seu apartamento e o levou para conhecer o lugar onde "enlaçará sua união com Tiffany" disse ela. Chanyeol só conseguia revirar os olhos, estava pegando aquela mania de Baekhyun.

- As pessoas sempre amam o salão, é bem grande, tem espaço para tudo. Palco ali, área de serviço nos fundos, as decorações também são perfeitas, mas vocês podem decorar da forma que quiser. Temos tapetes e cortinas de várias cores com tecidos chiques, vocês mesmo poderão combinar isso.

- Eu vou escolher. - a mãe de Chanyeol sorriu empolgada.

- Mãe, não era certo a Tiffany também estar aqui? - perguntou suspirando entediado - Ela também gosta de decorações... E não é ela que vai se casar? Então ela devia ter a chance de escolher também.

- Ela está ocupada filho, eu liguei para ela, e ela não pôde vir. Aliás, eu sei escolher essas coisas melhor que qualquer um, ela não precisa estar aqui. Eu vou resolver tudo. - a mulher sorriu mais e caminhou até a promoter. - Esse salão com certeza é o melhor de todos que eu já fui. Muito luxuoso.

- Ora, esse salão é para causar inveja em qualquer um. - a mulher sorriu incentivando a luxúria na Park.

Chanyeol bufou e se afastou das duas, aliás, sua opinião ali ainda não valia de nada. Só queria ir para sua casa e dormir. Aquele tempinho gostoso fazia sua mente só pedir por cama, chocolate quente, cama, chocolate quente, cama e etc... Mas infelizmente ali ele tinha que está.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora