Jongin havia passado o dia inteiro ansioso para sair com KyungSoo. Haviam marcado de sair após o expediente do Kim, e ele estava ansioso já planejando toda a programação em sua mente.
Desde o seu aniversário, após terem aquela conversa, estranhamente as coisas entre os dois passaram realmente a fluir mais levemente. Começou com algumas mensagem tímidas de oi, para então de repente não conseguirem passar um dia sem se falarem por mensagem. Jongin estava amando em como a amizade entre os dois estava fluindo naturalmente. Se sentia a pessoa mais realizada do mundo.
Após um imprevisto, tivera que ficar uma hora a mais em seu trabalho, e aquilo o preocupou. Ficou com medo de KyungSoo desmarcar o tão esperado encontro, e passou a hora extra nervoso, balançando a perna inquieta por debaixo da mesa. Quando deu a hora de sair, saiu correndo pelas escadarias do prédio quase rolando degraus abaixo. Pegou o primeiro táxi que viu, e dentro do carro começou a passar um pano no rosto para limpar o suor, e chegou até a passar um perfume que guardava em sua mochila, em seu pescoço para ao menos parecer que estava cheiroso.
Mas naquele momento, saindo do restaurante com KyungSoo ao seu lado, tudo parecia muito surreal. Era um pouco estranho após anos sem se falarem, estar saindo com ele amigavelmente, e somente os dois. E se aquilo estava sendo estranho para KyungSoo também, ele não sabia, pois este não demonstrava.
- Vamos aonde? - Perguntou o Do entrando em seu carro.
Jongin entrou no carro também, um pouco tímido.
- Para um cinema. Te mandei o endereço agora. - mexeu no celular conferindo a mensagem enviada. - Vamos ver Toy Story 3. - Sorriu empolgado, ajustando o cinto de segurança em sua cintura.
- Que? Toy Story 3 passou há praticamente uma década! - O outro franziu as sobrancelhas confuso.
- Esse cinema, passa filmes velhos, e é só um lugar para você assistir um com outras pessoas sabe. Sem contar que é baratinho. Você vai gostar.
- Não era melhor assistirmos um filme que está em cartaz em um cinema normal?
- É que eu já comprei os ingressos. - Fez careta culpado, sorrindo sem graça.
- Meu Deus Jongin! - KyungSoo riu balançando a cabeça.
- Mas o filme é legal, eu assisti anos atrás. Quero reassistir para ver o quatro, que ainda vai sair. - Sorriu tateando os bolsos para conferir se tudo estava ali.
- Ok ok. Como foi no trabalho hoje? - Perguntou jogando conversa fora, enquanto dirigia.
- Tranqüilo. Um dos meus colegas faltou, e tive que fazer a parte dele de hoje. Por isso me atrasei.
- Mas você se atrasar não é muito fora do normal. - KyungSoo provocou, soltando uma risada.
- Ei! Sou o mais pontual entre os meus amigos. - O olhou com um sorrisinho surpreso.
- Não mais do que eu! - deu um tapa rápido no braço do Kim, rindo. - Eu não sou seu amigo?
- É claro que é! - respondeu sentindo o rosto esquentar um pouco, olhando janela afora, ao seu lado. - Mas eu sou pontual agora, juro. Aprendi que não posso me atrasar senão eu me ferro.
- Vou ficar feliz quando for me provado que você mudou essa mania.
- Vamos ter que marcar uma outra saída, para eu te provar.
- Vamos ver. - Sorriu dando de ombros sem tirar os olhos da rua à sua frente.
Jongin voltou a ficar na sua, com um sorrisinho satisfeito. Estava determinado a conseguir conquistar a confiança de KyungSoo, e ansioso para sair junto dele mais vezes. Havia aceitado que tentar um relacionamento como era antes com KyungSoo era algo que não podia ter. Havia acontecido muitas coisas ruins que haviam marcado o relacionamento dos dois, coisas que não podiam ser esquecidos facilmente. A única solução que ele achou para que as coisas ao menos ficassem bem entre os dois, era se tornando amigo de Kyung. Assim as coisas ruins poderiam até ser esquecidas, aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...