Capítulo 27

1.8K 223 280
                                    

Luhan aguardava Sehun ansioso. Haviam marcado de se encontrarem em um restaurante não muito longe do centro de Seoul. Um lugar movimentado, e que tinha uma grande probabilidade de encontrar pessoas conhecidas.

O rapaz, vestia um conjunto de moletom preto, e um boné da mesma cor, pois seus amigos e pessoas conhecidas podiam o ver ali em um encontro... Essa era a última coisa que queria.

Luhan havia passado a semana inteira em choque, consequente do que havia acontecido em seu carro naquela noite do parque. Nunca, apesar de ter desejado algumas vezes, havia se atrevido a beijar um garoto. No inicio, se sentiu extasiado; Havia sido o melhor beijo que dera em sua vida, seu coração acelerava só de lembrar, e anciava por mais daquele beijo... Até cair na real e sentir sua consciência pesar; Não deveria ter feito aquilo, tinha uma reputação a zelar, se descobrissem arruinariam toda a sua vida naquele escândalo, envergonharia sua família e até Mei Yang. Se sentiu dividido e pertubado. Tudo o que fez foi se fechar a todos, fora o trabalho, e nem ao menos enviou alguma mensagem a Sehun, muito menos respondeu algumas delas. Estava em conflito interior.

Mas após o ocorrido na noite passada, com o tal Baekhyun, Luhan sentiu que precisava conversar e talvez esclarecer algumas coisas com Sehun. Mesmo ainda em conflito interior, precisava vê-lo novamente.

Avistou Sehun entrando no restaurante tranquilamente, e seu coração acelerou. "Deixa disso! Deixa disso!" Repetiu para si apreensivo. Mas concordou que ele estava a coisa mais linda com o novo cabelo castanho claro, e vestido com um terno cinza que o fazia parecer um modelo de grife. Com certeza ele daria um ótimo modelo.

- Ei Luhan. - o mais novo se sentou de frente a ele sorrindo. - Por que está vestido assim? Está disfarçado?

- Não. - sorriu bem sem graça por sentir o rosto corar. - Obrigado por vir.

- Como eu negaria um pedido para sairmos seu? Mesmo que eu tenha ficado bem puto com as suas ignoradas. Te mandei centenas de mensagens essa semana e você não me respondeu. O que houve?

- Bem, é para isso que chamei você aqui... Quero esclarecer algumas coisas.

- Diga. - Sehun se ajeitou na cadeira.

- Vamos com calma. - acenou para o garçom. - Por que você está vestido assim?

- Com terno? - sorriu dando de ombros - Vim de uma viagem com a droga da minha família.

- Usando terno? Pensei que você era pobre. - zombou.

- Um pobre também usa terno. Mas eu nunca te afirmei minhas condições financeiras.

- Ué? Você não disse que era desempregado? Você é rico?

Sehun balançou a cabeça negativamente sem nenhuma vontade de falar sobre o assunto. O garçom se aproximou, e anotou os pedidos de ambos. Luhan tentava parecer menos tenso do que realmente estava. A presença do mais novo o fazia se sentir mais nervoso que nunca.

- Mas pode começar a me explicar o que quer me explicar.

- Calma apressadinho. - tirou o boné da cabeça e ajeitou o cabelo. - Você contou para mais alguém sobre aquilo no carro?

- Hum? Aquilo o que? - Sehun o encarou sem entender.

Luhan bufou agoniado. Não queria falar sobre o beijo em voz alta.

- Aquilo... Ah... O beijo. - falou baixinho, e sentiu o rosto corar ainda mais. Sehun sorriu. - Você contou para esse seu amigo Baekhyun?

- Contei... Por que? Como sabe disso? - o jovem o encarou meio assustado.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora