Capítulo 2

4.3K 424 1.8K
                                    

Baekhyun fechou a porta lentamente segurando o olhar no da irmã. Aquilo para eles era um desafio, e Tiffany sabia, mesmo agora que vivia entre a alta sociedade nunca esquecera as manias e costumes das pessoas pobres.

A garota desviou o olhar do irmão bufando desconfortável.

- Já que estão os dois aqui vou dizer logo o motivo da minha visita. - começou ela sentando no sofá, que recordava, seus pais ganharam quando ela tinha 5 anos.

- Na verdade não estamos interessados em saber. - bufou o mais novo - Irá ser inútil de qualquer jeito, como você é para nós.

- Baek não diga isso para sua irmã! - a mulher o repreendeu. - Diga querida, como você está?

- Está bem, não está vendo mãe? Já olhou pela janela e viu o carro parado ali fora? Com certeza está muito bem.

- Ter um bom custo de vida não significa que uma pessoa é feliz. - Começou Tiffany - Mas não se preocupe mãe, estou bem. Na verdade, muito bem.

- Ah que bom! - disse a mulher emocionada com um olhar admirado para a filha.

- Se você está tão bem o que quer com a gente? Veio jogar na cara? Ou o que? - Baekhyun se aproximou da mãe e entrou na sua frente de um jeito defensivo.

O garoto estava esperando que sua irmã atacasse com sua crise de soberda como fizera da última vez que os visitou. Ele não suportaria aquilo, e prometeu à si mesmo que se ela começasse Aquele discurso, ia tirar ela à força do apartamento. O fato da dor de cabeça, pela ressaca, não ajudava muito seu humor. Estava pronto para uma guerra se fosse preciso.

- Não. Na verdade vim convidar vocês para o meu casamento que será daqui à alguns meses.

A fala de Tiffany deixou os outros dois de boca aberta, chocados. Ela estava os convidando para algo na vida chique dela?

Após o choque, as reações divergiram. A mulher começou à chorar emocionada. Baekhyun fechou a cara e sentia a raiva subir dentro de si. Aquilo estava errado, ela com certeza iria querer algo em troca.

- Oh, minha filha! Não sabia que tinha um namorado! - falou a mulher se aproximando da filha e puxou a outra para um abraço apertado - Parabéns!

Tiffany ficou em choque com a atitude da mulher. Não esperava pelo abraço. Sentiu algo em seu coração... De repente queria chorar.

- O que você quer em troca? Que a gente suma da face da terra porque somos um adorno na vida perfeita de Tiffany não sei o que? Você pode enganar a ela, mas a mim não Minyoung.

- Tiffany. - a outra corrigiu saindo de seu devaneio e se soltando dos braços da mãe. - Mas está certo que darei algumas condições para poder irem à festa.

- Sabia!! Você é uma cobra peçonhenta. Não é mais dessa família não sei porque está aqui! - falou o garoto com raiva.

- Ora me poupe de seus julgamentos Baekhyun. Você não sabe nada sobre a vida. A única coisa que conhece é esse seu mundinho rebelde que irá te levar à desgraça!

- Eu já não vivo uma desgraça? Qual à diferença? Ham? O que eu deveria fazer? Fugir? Abandonar à mãe como você fez? Deixa todos que gostam de mim para trás porque dinheiro é mais importante?

- Cala a boca! Você não sabe de nada seu bostinha!

- Parem os dois! - gritou a senhora Byun. Era uma sensação nostálgica separar uma briga dos dois, porém não queria aquilo. Tudo o que a mulher queria era sua família reunida novamente, sabia que por sua culpa toda aquela desgraça havia acontecido... Só queria consertar.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora