Capítulo 20

2K 231 210
                                    

Tao se sentia a pessoa mais estressada naquele dia. Desde bem cedo havia começado a providenciar os preparativos para a open party que daria em sua mansão no final de semana.

Sua mansão já estava noventa e nove porcento pronto para a festa de estreia, só faltava alguns pequenos detalhes que Yifan daria um jeito. Tao só estava responsável dos preparativos.

- Olha senhor, eu preciso ir à uma reunião agora, mais tarde resolvemos isso... Certo, bye. - Tao já estava cansado de tentar negociar os gelos com aquele senhor. O preço estava alto demais e havia tentado de tudo para pechinchar, mas o homem não mudava de ideia. Então só queria se livrar daquela ligação estressante.

O rapaz desligou o celular e bufou. Há menos de uma hora teria realmente uma reunião para ir, mas não estava nem um pouco a fim de comparecer. Tudo no que conseguia pensar era em sua festa e em quão perfeita ela devia ser, aliás, era a SUA festa.

Se levantou e saiu da sala sem olhar para a secretária, mesmo ela o chamando. Olhar para trás seria o mesmo que aceitar ir à reunião, então tudo o que fez foi fugir pelas escadas. Sorriu quando chegou ao andar de baixo, estava livre.

Quando chegou ao primeiro andar, viu Kai e Chanyeol conversando, e pateticamente se sentiu traído. Estavam conversando sem ele, como aquilo?

- Ya! Vocês dois nem me chamam né? Ficam aqui de papo enquanto eu estava trancafiado na verdadeira torre da Rapunzel guardado por um dragão. - Se aproximou com a mão na cintura.

Os dois o olharam e sorriram.

- Não estamos de papo furado. - Kai deu de ombros.

- Kai vai receber uma promoção. - Chanyeol contou felizinho.

- Aish! Era para ser surpresa! Eu não ia contar para ninguém até conseguir! - Kai bufou olhando para Chanyeol.

- Como assim promoção? - Tao se aproximou ainda mais interessado.

- Eu indiquei Kai na lista para receber promoção, já que o chefe dele não o faria. - Chanyeol sorriu orgulhoso - Agora é só aguardar a avalição.

- Estou torcendo por você Kai! Você merece, trabalha igual um escravo, merece uma promoção para um cargo melhor.

- Eu estou muito empolgado... Mas não vou me iludir achando que eu possa conseguir. Pode ser que minha experiência não seja suficiente para conseguir uma promoção.

- Eita, não seja tão para baixo. Você vai conseguir. - Tao bateu nas costa do moreno sorrindo. - Aliás, esse final de semana vai rolar a open party lá em casa. Vou mandar o endereço para vocês direitinho, mas já podem convidando quem vocês conhecerem.

- Mas já? - Chanyeol encarou Tao chocado. - Que rapidez.

- Sim. Tenho um empregado muito competente. - Tao riu da piada interna. Os outros dois o encararam sem entender. - Mas convidem todos. Chanyeol, não se esqueça de convidar seu cunhado, lembre-se do nosso menino aqui.

- Lá vem ele com esse assunto...

- Eu não vou levar o Baekhyun. - Chanyeol fechou a cara irritado. Tao ficou surpreso com a mudança de humor repentino. - Ele está me dando nos nervos.

- Você não precisa ir junto com ele. É só convidar e ele pode trazer os amigos dele...

- Eu não vou chamar ele!

- Aish, que ignorância. - Tao fez careta - Pelo visto a coisa está bem séria entre os dois... Que pena Kai, eu ia desenrolar ele para você.

- Não precisa, eu já disse! - Kai revirou os olhos.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora