KyungSoo resistiu fortemente àquela ideia. Não queria de jeito nenhum ficar na presença de Jongin. Ainda mais depois do que aconteceu na noite da festa de Tao.
Tivera uma noite terrível ao chegar em casa aquela noite, e só de lembrar tinha arrepios. Tudo por causa daquele maldito beijo e sentimentalismo do seu ex embriagado. Ao mesmo tempo que tentava não chorar com as lembranças e por se sentir um covarde por sempre fugir, ainda não conseguia fechar os olhos sem pensar naquele rosto tão próximo ao seu. Aqueles lábios que ansiou por tanto tempo, havia beijado os seus finalmente. Se sentiu nas nuvens. Estar encolhido por entre aqueles braços o fez se sentir tão bem, tão em casa...
E aquela foi sua agonia durante toda a noite, lembranças, lembranças e mais lembranças. E doiam cada vez mais.
Fechava os olhos...
...E se via sorrindo encarando o rosto adormecido de Jongin. Ele tinha os lábios entre abertos e babava um pouco. KyungSoo riu.
Com o dedo indicador mexeu na ponta do nariz do namorado. O moreno mexeu o rosto em reflexo, mas continuo dormindo. KyungSoo novamente mexeu na ponta do nariz de Jongin, e riu baixinho.
- Você é muito implicante. - resmungou Jongin sem abrir os olhos, e sorrindo envolvendo o menor em seus braços.
- Para de babar no meu travesseiro, você tem o seu. - reclamou sorrindo encarando o rosto do outro. O achava tão lindo... Desde a primeira vez quando o viu naquela feira de projetos na faculdade.
- Aish! Deixa de ser fresco Kyung, você já compartilhou baba e muito mais comigo.
- Que nojo! - riu o empurrando, mas o outro apertou sua cintura, rindo. - Não precisa ficar falando essas coisas.
- Eu te amo. - abriu os olhos e o encarou com um sorrisinho.
- Eu também te amo. - sorriu dando um beijo naqueles labios que achava tão irresistíveis.
Então abria os olhos tentando não relembrar aquelas memórias. E se mexeu inquieto durante a noite toda.
No dia seguinte, nem conseguira disposição para ir trabalhar, e ficou em casa se recuperando do choque.
Havia se passado semanas, e KyungSoo estava realmente conseguindo esquecer àquela noite. Conseguia passar um dia sem pensar em Kai, e isso era um progresso. Mesmo após ter o encontrado no restaurante de frente ao seu em gangnam, conseguiu se manter calmo e não surtar interiormente, e o melhor de tudo era que o havia esquecido um pouco mais tarde naquele mesmo dia.
Sua vida estava andando levemente como estava se acostumando a levar. Seus restaurantes estavam funcionando muito bem, suas irmãs mais velhas o havia convidado para passar férias na casa de inverno com elas, no natal, e estava pensando seriamente em ir.
Estava tudo calmo...
Até Tao o ligar na manhã do dia anterior, não sabia como, mas ele tinha seu número. E começou a relatar que estavam planejando uma festa surpresa para Chanyeol. Sabiam da importância desse dia para o Park, então fingiriam que estavam ocupados e nem ligando para o aniversário dele, para o deixar triste. Enquanto todos eles arrumavam um galpão que Tao arranjou para darem a mini festinha. O problema não era ir e ajudar à arrumar a surpresa, na verdade a idéia era ótima! Apesar de Chanyeol ser um bobão que o estressava na maior parte do tempo, ainda sim concordava que ele merecia ter uma boa surpresa como aquela. No entanto, Tao o alertara que Kai também ajudaria em tudo, pois a ideia havia sido dos dois. KyungSoo negou de primeira.
Não queria passar mais de uma hora no mesmo ambiente que Jongin. Ele era alguém que estava tentando esquecer a anos, será que o destino não podia o ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...