Capítulo 65

1.8K 170 314
                                    

Tao tamborilava os dedos em cima da mesa de madeira, olhando para um ponto qualquer encima da mesma. Embora estivesse fazendo presença em mais uma reunião, sua mente estava bem longe. Mais precisamente, no primeiro evento de fanmeeting de Kris que iria acontecer mais tarde não muito longe dali.

Mesmo sendo o empresário direto do artista, havia dito que não iria respeitando a vontade do Wu de que ele mantesse a distância. Estava sendo difícil, mas respeitava a vontade do outro e fazia aquilo que havia lhe sido pedido.

Tao tentava a todo custo esquecer esse assunto, mas sempre tinha algo o fazendo lembrar. Como os emails dos estúdios Wang, ou os emails das boas avaliações do mv, ou emails de empresários interessados em fechar alguns anúncios, e assim continuava. Sem contar que toda vez que ia ao estúdio de Jackson conversar sobre os futuros projetos, ele sempre insistia que devia tentar falar com Kris já que era o empresário do mesmo, e manter uma relação distante como aquela não era uma boa coisa.

Tao estava cansado de tudo isso.

- Bem, obrigado pela atenção de todos. - o anfitrião da reunião agradeceu fazendo uma breve reverência.

Todos começaram a se levantar de seus respectivos lugares prontos para se retirarem. O Huang suspirou guardando os papéis dentro de sua maleta, desanimado, e arrependido por não ter prestado atenção à reunião. Se levantou acenando para alguns dos presentes, pegando sua maleta e se retirando da sala.

- Ei Tao, aqui. - Escutou alguem o gritar, quando já estava próximo do elevador. Quando olhou para trás viu Luhan correr em sua direção balançando um papel nas mãos. - Você esqueceu isso lá.

- Jura? - Franziu as sobrancelhas confuso, esticando a mão para pegar o papel. - Nem percebi, obrigado.

- Está com a cabeça longe. Eu vi sua cara durante a reunião. - Deu um sorrisinho fraco.

- Tantos problemas. - Suspirou sem tirar os olhos da porta fechadas do elevador.

- Sejam quais for o problema, boa sorte para se resolver. Vou descer pelas escadas porque se for esperar essa lentidão de elevador, vou perder muito tempo aqui. - Acenou ainda com um sorrisinho simpático no rosto, e caminhou para as escadarias.

Tao estranhou a tamanha simpatia com que Luhan estava o tratando nos últimos tempos. Ainda era estranho, embora estivesse satisfeito com o tratamento.

"Talvez Luhan esteja apenas arrependido de seus pecados e se recuperando como pessoas." Pensou consigo mesmo, e não conseguiu evitar sorrir com seu pensamento.

Quando as portas de ferro abriram, seu sorriso morreu ao perceber que pegaria o elevador sozinho. Ninguém iria descer com ele. Parecia ser de propósito, já que nos últimos tempos só conseguia se sentir seguro em um espaço tão apertado quanto em um elavador, quando tinha outras pessoas por perto. E quando estava sozinho, parecia que seu cérebro perdia a noção de espaço e lhe dava a impressão que as paredes se apertavam à sua volta.

- Você consegue. - Se encorajou, entrando no cubículo de ferro, e apertando o botão do primeiro andar.

As portas se fecharam. Seus olhos capturaram as luzinhas que acendiam em cima dos números de cada andar que estava passando.

"Falta apenas cinco andares."

Seu coração acelerou, e sentiu vertigem. Começou a bater os pés ansioso, olhou para cima captando a câmera de segurança e sorriu fraco. Tinha que disfarçar seu nervosismo.

Os sintomas estavam começando a piorar.

- Essa não... Aqui não. - Bufou se encostando à porta.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora