Baekhyun saiu do banheiro bocejando, enquanto ajeitava a blusa que acabara de vestir. Mesmo não sendo o seu dia de trabalho, havia acordado cedo para visitar Minseok, que coincidentemente também estava de folga.
Estava com sono, mas empolgado.
Pegou o celular calmamente, e deu uma olhada na porta fechada do quarto de Chanyeol, e entrou em seu quarto desanimado pelo outro não ter acordado ainda. Abriu o chat de mensagem, na última mensagem aberta.
Seokkie, eu já me arrumei
Eu já vou sair
Ok?E jogou o celular na cama, caminhando para a janela de seu quarto. Abriu as persianas e imediatamente a luz do sol invadiu todo o seu quarto. Sorriu fraco, e sentia como se sua vida estivesse brilhante como a luz daquele sol. Estava vivenciado uma fase quase que romântica, algo que nunca imaginou que viveria. Pelo menos não do jeito que estava vivendo.
Não conseguia ver Chanyeol sem sentir vontade de beija-lo. E o tempo em que estava longe do outro, não conseguia parar de pensar no mesmo e principalmente nos beijos trocados entre os dois. Tentava não deixar transparecer o quão feliz estava com aquilo, mas era quase inevitável. Mesmo que achasse que ele estava muito romântico para o próprio gosto, ainda sim, não sabia como parar. Não conseguia parar mesmo quando a consciência vinha lhe atormentar durante a noite.
Estava perdido.
Acordou de seus pensamentos ao ouvir o celular vibrar em cima da cama. Se afastou da janela, se jogando na cama pegando o celular.
Esperaaaaa
Não sai agora, estou terminando a faxina aqui em casaBaekhyun riu da neurose do amigo em deixar tudo tinindo de tão limpo. Então escutou a porta do quarto ao lado abrir, e viu Chanyeol passar pelo corredor sonolento direto para o banheiro. Sorriu.
Não precisa limpar a casa só porque vou aí
Kkkkkkkk
Vai ter comida para mim aí?
Acho bom ter porque estou morrendo de fomeE guardou o celular no bolso do short, e se levantou animado, arrastando os pés cobertos pelas meias no chão até o corredor. Ficou parado na porta do banheiro tapando a boca com a mão para segurar a risada. Sentiu o celular vibrar em seu bolso ao mesmo tempo que ouviu o trinco da porta do banheiro destrancar.
Fechou os olhos e esticou o bico com a cabeça inclinada para cima. Escutou a porta abrir, e segurou a risada continuando fazendo bico. Ao ouvir a risada do outro, sentiu o coração aquecer, e a sensação melhorou quando sentiu os lábios do outro selar os seus.
- Bom dia, essa foi a cena mais fofa que eu já vi. - Disse Chanyeol antes de lhe dar mais um selinho.
- Eu sou o rei do aegyo. - Sorriu abrindo os olhos, e fitando os olhos de Chanyeol. - E Bom dia para você também. Pensei que você ia acordar mais tarde.
- Escutei a porta do banheiro bater mais cedo, aí tirei um cochilo e acordei agora com vontade de ir ao banheiro. - Sorriu, abraçando a cintura do loiro, achando que estava passando despercebido.
- Dorme mais um pouco, se você vai pegar mais tarde hoje.
- Sim, mas quero aproveitar essa manhã enquanto você está em casa e...
- Vou ter que sair. - Baekhyun cortou fazendo careta. - Vou na casa do Min.
- Aaaaaaaaahhhh - O sorriso do mais alto morreu. - Poxa, pensei que íamos ficar amanhã toda juntos abraçadinhos.
- Credo, você é grudendo assim mesmo? - Brincou cruzando os braços, mas no fundo adorava a idéia de ficar abraçado com o outro durante amanhã toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...