Jongin consultou o relógio mais uma vez e concluiu que os dois estavam atrasados. Era seu dia de folga na SYP, e havia planejado aquele dia com uma semana de antecedência para que nada desse errado. Encontraria Taemin e Krystal.
Por causa do caos pós comeback, Taemin estava sempre muito atarefado, vivia viajando, fazendo shows, em premiações, e já se fazia semanas que Jongin não via o primo. Krystal, que agora morava nos Estados Unidos, ia fazer uma visitinha à Coréia e promover sua marca de moda. Depois de anos à veria. Quando soube, Jongin não perdeu tempo em marcar com os dois para se encontrarem, com antecedência. Precisava conversar e matar a saudades de ambos. Releembrar quando era adolescentes e ficavam os três juntos no colégio... Ele estava muito animado.
Quando já estava prestes à ligar para um dos dois questionar o atraso, Taemin entrou na lanchonete disfarçado, de máscara e óculos escuros mesmo sem sol forte na rua. O rapaz de cabelo verde ficou olhando a lanchonete envolta procurando pelo primo, e Jongin acenou rindo para que ele o visse, senão sabia que o outro não o enxergaria tão cedo. Taemin sorriu acenando e correu até a sua mesa.
- Que atraso foi esse? - perguntou assim que o primo se sentou à mesa.
- Acabei de vir de um entrevista. - sorriu tirando a máscara e o óculos. - Mas pelo visto não fui o único a atrasar. Cadê a Krystal?
- Eu não sei! Vocês e essa mania de chegarem atrasados! - O Kim revirou os olhos. - Eu sempre fui o pontual entre nós, e sempre me dei mal por isso!
- Você que é ansioso. - riu dando de ombros. - Nossa, estou cheio de fome!
- Aproveita que está em uma lanchonete e sem supervisão dos seus managers e coma bastante. Encha o bucho! - Krystal chegou esbaforida se sentando a mesa, dando um susto nos dois. - Desculpem o atraso, eu estava com a minha irmã e ela ficou me alugando o tempo inteiro.
- Sua irmã é um carrapato. - riu Taemin abraçando a amiga. - Ela te vê todos os meses, a gente está te vendo agora depois de... seis anos?
- Acho que mais. - Jongin sorriu para Krystal, estava feliz em vê-la. Ela sempre fora sua maior confidente, nos tempos que Taemin ficou afastado por causa dos pais, ela foi a única pessoa amiga que ele teve ao seu lado em sua adolescência. E ela estava lá na fase mais confusa de sua vida. - Eu ainda não tinha entrado na faculdade.
- Ah gente, mas a gente fazia chamada de video até três anos atrás. Não é como se não nos víssemos a tanto tempo. - sorriu dando de ombros e pegou na mão do Kim dando um aperto. - Estava com tanta saudade de vocês.
- Mas não nos vemos ao vivo. - Taemin retrucou fazendo bico.
A mulher riu pegando na mão do mais novo também.
- É tão bom ver vocês ao vivo. Vocês continuam bonitões.
- Na verdade, eu sou mais bonito que o Kai agora. Antes ele era o bonitão, agora esse sou eu. - Taemin provocou rindo.
- Ei! - Jongin chutou o primo por debaixo da mesa, sorrindo fingindo estar ofendido.
- Aiii!
- Os dois continuam bonitões, da mesma forma. Agora deixa eu soltar a mão de vocês senão vão pensar que estamos fazendo uma corrente de oração. - riu soltando a mão de ambos.
- O Taemin está precisando. - riu.
- Nossa, estou mesmo. Acreditam que entraram na minha casa? Fiquei chocado. - suspirou cansado.
- O que? - perguntaram os outros dois ao mesmo tempo, surpresos.
- Sim. Não acho que me roubaram, mas invadiram a minha casa. Com todo esse ritmo de promoção do novo álbum nem tenho ficado em casa, mas no início da semana quando achei que ia descansar, quando cheguei em casa a porta estava aberta, e tudo revirado por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...