Capítulo 72

1.3K 161 281
                                    

Chanyeol estava empolgado. Mesmo que muitas coisas estivessem acontencendo em sua vida, receber um convite direto de seu avô para substituir Junmyeon o deixou animado. Não porque queria realmente ser diretor de projetos executivo da empresa, mas sim porque, finalmente, seu trabalho árduo lhe rendeu algum reconhecimento de seu avô. O melhor de tudo foi ver a reação de choque de Seo Joon ao ouvir o próprio avô o convidando para assumir aquele cargo tão importante na empresa, talvez melhor do que a do próprio vice presidente.

- Quero convida-lo para ser o diretor de projetos executivo da nossa empresa, substituindo o senhor Kim Junmyeon. - Seu avô lhe dissera finalmente, sentado em sua enorme cadeira em sua sala, bem calmo. Chanyeol e Seo Joon estavam presentes parados de frente a mesa do mais velho. - Já está na hora de você assumir um cargo mais importante Chanyeol. Além de trabalhar todos esses anos aqui, você tem se mostrado capaz e aprendeu muito. E logo irá se casar, e apartir de então irá assumir a posição de um homem de verdade. Casado com um bom cargo.

- Mas Senhor, ele não faz grandes coisas...

- Calado Seo Joon! Quem está falando aqui agora sou eu! - O senhor Park olhou para o neto mais velho, rudemente, o fazendo se calar de seu prostesto. Chanyeol sentia muita vontade de rir, mas se segurou. - Se eu estou julgando ele capaz é porque ele é.

- Mas Senhor, o senhor Kim já fez uma indicação da senhorita Bae... - Chanyeol começou.

- Quem decide no final das contas sou eu! - o homem cortou o mais novo também. - Quero dar esse cargo para você. Sei que é tão capaz quanto a pessoa que o senhor Kim indicou. Quero que pense no assunto, se irá aceitar ou não. Até semana que vem.

- Sim, senhor. - Fez uma reverência.

- Agora podem sair da minha sala. - Os dispensou movendo a mão indicando a saída.

Os dois saíram quietinhos, mas chegando ao lado de fora, Seo Joon começou a xingar e Chanyeol a rir da cara do primo.

- Isso não é justo! Você não merece esse cargo! Nem é tão inteligente para isso!

- Se contente idiota. Se o vô está dizendo que sou, é porque sou. Ou está colocando em dúvida o que ele diz? Porque aí vou ter que concordar que ele também não estava muito bem ao te colocar na vice presidência. - e riu mais. - Nunca mais vou receber nenhuma ordem direta sua.

- Vai se ferrar, idiota. - e caminhou com passos pesados para a sua sala.

- Ei Seo Joon hyung! - chamou, com um enorme sorriso no rosto.

O mais velho olhou para trás de cara feia e Chanyeol levantou o dedo do meio para ele e saiu carrendo para as escadarias rindo. Escutou o primo ir atrás dele.

- Infantil! Vou te encher de porrada!

- Tenta me pegar baba ovo! - Saiu pulando vários degraus escutando o primo se aproximar.

Por sorte, quando chegou no andar logo abaixo, se escondeu em uma das salas de mídia do andar, e fugiu da fúria do primo.

Mas naquele momento em seu carro, mesmo empolgado com o oferecimento do cargo, ainda pensava bem se iria aceitar. Não achava justo assumir um cargo na frente de alguém que merecia mais, só por ser neto do presidente da empresa. Ao mesmo tempo era realmente tentador aceitar, além de receber bem, iria assumir um cargo muito importante e Seo Joon se remoeria de ódio, sem contar no quão orgulhoso seu pai iria ficar ao saber.

Estacionou o carro no estacionamento do prédio e desceu animado. Estava louco para contar a novidade para Baekhyun, e até perguntar sobre sua opinião. Por mais doidinho que achava que o loiro fosse, ele as vezes tinha bons conselhos (algo que, segundo ele, aprendia com Lay e Minseok) e Chanyeol gostava de ouvir. Ele seria o primeiro a saber, antes mesmo de sua família e amigos.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora