KyungSoo estava sem fôlego.
Ele sempre ficava sem fôlego quando via Jongin. O ar sempre parecia lhe escapar as narinas quase por totalmente, e só conseguia respirar minimamente. Seu coração ficava fora de controle, e sua mente só o alertava para correr para bem longe.
No entando, naquele momento, mesmo com seu instinto o dizendo para correr, era inútil já que o via pela tela de seu celular. Não sabia como diabos ele havia conseguido o seu novo número, mas isso com certeza cheirava a Chanyeol. Provavelmente o amigo dera mole com seu celular perto de Jongin, e o mesmo pegou seu número. Essa era a hipótese mais provável.
"Esse burro do Chanyeol..." resmungou por pensamento.
Oi KyungSoo
Aqui é o Kai
Espero que não se irrite e não me bloqueie porque conseguir seu número
Foi um sacrifício kkkkk
Bem, eu vou te enviar um vídeo e me diz o que achou. Ok?Estava escrito na mensagem, e logo abaixo havia um vídeo. KyungSoo tremia. Estava com muita curiosidade em saber o que continha naquele vídeo, mesmo sabendo que qualquer que fosse o conteúdo iria doer como estava sendo doído durante todos aqueles dias...
Todos os seus métodos para fugir de Jongin parecia tolas. No início, Jongin sempre ia almoçar em seu restaurante e tentava chamar sua atenção com alguma coisa, então KyungSoo parou de ir para os seus restaurantes e começou a trabalhar em casa. Depois, presentinhos fofos eram deixado em frente a porta de sua casa quase todos os dias com bilhetes românticos, e após uma semana inteira suportando aquilo, jogou tudo em frente a casa do ex deixando bem claro que não queria presentinhos. E então Jongin sumiu. KyungSoo passou até acreditar que havia pego pesado jogando os presentinhos em frente a casa dele, mas estava em parte satisfeito pela trégua.
Trégua que durou até aquele momento.
Quando levantou de sua cama, achou que teria mais um dia de paz, sem o encosto do ex no seu pé. Acreditou que tudo daria certo, até receber aquela mensagem em pleno café da manhã. Seu estômago parecia ter se fechado, e não conseguia nem olhar mais para o copo da vitamina que estava bebendo.
Com curiosidade, apertou em cima do vídeo.
"Estragou o meu dia de qualquer jeito" pensou revirando os olhos.
A câmera estava filmando na direção de uma cama bem arrumada, e só via a parede branca com alguns pôsteres de alguns rappers famoso que Jongin costumava gostar na adolescência. Nos primeiros segundos do vídeo essa era a única visão que KyungSoo tinha. Então alguém entrou na frente da câmera com um violão na mão, e logo se jogou na cama. Jongin sorriu fofo para a câmera, fazendo aquele que o assistia sentir o coração acelerar.
- Bem... Ahn... Oi? - sorriu dando tchau meio tímido. - Tudo bem? - suspirou - Claro que não né? Você está correndo de mim como se eu fosse uma assombração. - riu nervoso. - Mas eu estive pensando em coisas que poderia te encantar e te fazer me dar uma chance para te conquistar. E cheguei a conclusão... - deu uma pausa dramática olhando para cima. - Que sou ruim nisso, e pelo visto todos que eu conheço também. Então me lembrei de uma coisa, em si, que a gente gostava muito de fazer na época da faculdade quando começamos a sair. - exibiu um sorriso nostálgico com as lembranças.
KyungSoo também não pôde evitar de sorrir. Havia sido uma fase bem doida de sua vida, onde não conseguia ficar perto de Jongin sem perder a coerência. Quando o Kim passou a participar, do nada, de todas as aulas extra curriculares que estava frequentando, causou um efeito que fizera todas as suas notas cairem, já que não conseguia prestar atenção nas aulas graças ao moreno de cabelos pintado de loiro que chamava muito mais sua atenção. E então Jongin se aproximou fingindo que não entendia nada do que estava acontecendo em aula e que precisava de sua ajuda. Não demorou para serem amigos, e aquela era uma fase que incrível de se recordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...