Tao estava orgulhoso de Yifan.
Para o olhar de Tao, ele estava se saindo muito bem em sua primeira vez dando uma entrevista para um programa de tv chinês. O Huang e Jackson observavam o rapper pelos bastidores, e estavam admirados com a convicção do Wu.
- Ele está muito bem, né? - Comentou Jackson sem tirar os olhos de Yifan, com um sorrisinho orgulhoso em seu rosto. - Bem confiante mesmo sendo a primeira vez dele.
- Sim... Ele é muito bom nisso. - Tao sorriu concordando, com a cabeça.
- Parece que nasceu para isso. - Jackson balançou a cabeça concordando e olhou para Tao. - Como você conheceu ele?
Tao riu se lembrando de como havia conhecido Yifan. E era mais engraçado porque não sabia como começaria a contar a história.
"... ele tentou me assaltar, então eu meti a porrada nele e o chantagiei para trabalhar para mim de graça..." Riu do relato em sua mente
- Bem, é uma história louca e complicada.
- Conta aí! Quero saber. - o Wang lhe deu uma breve cutucada, curioso.
- Foi em uma briga. - Mentiu dando de ombros, e se lembrou de uma coisa que estava querendo muito saber. - Bem louco! Mas me diz uma coisa Jack, você reparou que o Yifan está estranho?
- Hum? - o outro o olhou desentendido.
- Sei lá... Meio frio, distante. - Comentou abaixando o tom de voz, um pouco desanimado ao se lembrar em como estava sendo tratado pelo Wu.
Ele raparou que de repente desde o dia que se confessou, Yifan estava mais distante consigo, não ia mais em sua casa a não ser que fosse necessário. Não lhe mandava mais mensagens, e quando estavam no mesmo ambiente, não o olhava por mais de cinco segundos. Aquilo estava deixando o Huang confuso e desanimado, e até culpado por ter aberto a boca e falado sobre seus sentimentos. Sua única esperança, era que Jackson tivesse sofrendo daquele gelo do Wu também, porque ele poderia descartar a hipótese de estar sendo desprezado.
- Bem, comigo ele tem agido normalmente. - o Wang deu de ombros.
- O que eu temia... - Tao suspirou desanimado, e voltou sua atenção para o Wu que conversava com o entrevistador. - Acho que ele está frio comigo porque eu disse algo que não devia.
- O que você disse Taozi? - Perguntou cruzando os braços, o olhando desconfiado.
- Nada... Nada demais. - Bufou tentando disfarçar a vergonha. - É algo pessoal. Mas sabe, se arrependimento matasse, eu já tinha caído durinho aqui no chão.
- Huuuummmm, sei. - O Wang sorriu com malícia.
- Ei! - deu um soquinho no braço do rapaz ao seu lado, sorrindo sem graça. - Não pense coisas!
- Eu não pensei nada. - riu passando a mão no braço - Agora me diz, na casa do seu irmão é confortável? Vou ter um quarto só para mim? Vai ser divertido? Ele é simpático? Ele...
- Cala a boca! Pelo amor de Deus Jackson! Que tagarela. - Suspirou agoniado, o outro riu. - Ali, eles terminaram.
Yifan apertou a mão do apresentador, e se retirou assim que as câmeras pararam de focar nele. Jackson e Tao se aproximaram do mais alto com sorrisos orgulhosos, assim que o mesmo saiu para os bastidores.
- Uau! Você foi incrível Kris! - Jackson sorriu lhe dando tapinhas nas costas.
- Obrigado. - o mais alto sorriu fraco.
- Ele tem razão, você foi incrível. Com certeza abalou muita gente. - Tao comentou na esperança de receber ao menos um pouco de atenção, mas Yifan apenas concordou com a cabeça lhe dando uma breve olhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...