Baekhyun abriu os olhos lentamente mesmo não querendo. Estava tão confortável. A cama, o travesseiro, o edredom eram tudo tão macios que faziam seu corpo relaxar. Sua cabeça doía tanto que nem conseguia move-la, mas sorriu se espreguiçando naquela delícia de cama...
- Pera! - e se sentou rapidamente no susto. - Minha cama não é tão macia!
Olhou em volta e estava em um quarto escuro. Uma fresta de luz vinha do lado de fora da janela, porém toda a luz era bloqueada com a cortina black out. Era um quarto até que elegante. Tudo arrumadinho em seus devido lugares e concluiu que definitivamente não era o seu quarto.
- Meu Deus aonde estou? - Se levantou da cama com a mão na cabeça.
Não se lembrava de nada.
Caminhou até a janela e abriu uma das cortinas quase ficando cego com a luz. O dia estava radiante do lado de fora. Olhou para o criado mudo e viu um porta retrato. Pegou e viu um casal abraçado sorridentes para a foto. Baekhyun Só reconheceu um dos rostos e teve um momento de choque.
Estava na casa do cunhado?
- Não não não não não - repetiu receoso colocando a foto no lugar.
Saiu do quarto confuso. O que estava acontecendo? Aonde estava? Por que estava sem camisa?
Caminhou ainda meio cambaleante pelo pequeno corredor e parou ao ver alguém dormir no sofá. Franziu as sobrancelhas tentando ver quem era, já que estava meio escuro na sala também. Se aproximou lentamente e seu coração acelerou de pavor ao ver o cabelo negro todo bagunçado e em seguida viu o rosto do cunhado adormecido tranquilamente e arregalou os olhos.
O que diabos estava acontecendo?
- Ei! Ei! Ei! Acorda! Park acorda! - balançou o outro com força. - Acorda orelhudo!
O outro abriu os olhos lentamente grogue e deu um pulo se sentando no sofá ao ver o ruivo.
- O que diabos está acontecendo? - Baekhyun o encarou confuso e com raiva. - Por que diabos eu estava dormindo na sua cama?
- Que horas são? - Perguntou Chanyeol olhando em volta confuso e deu um pulo rapidamente ao olhar no relógio da parede. - Meu Deus! Estou atrasado!
- Aaaa não! Você não vai me ignorar! - e empurrou Chanyeol o fazendo se sentar no sofá assustado. - Vai me dizer agora o que está acontecendo? Por que estou na sua casa, sem camisa... e você também está...
- Ei! Eu durmo sem camisa, estou na minha casa! - se defendeu rapidamente - Você estava bêbado e tirou a camisa depois de vomitar todo o meu banheiro. Aliás, você ficou bêbado durante o dia inteiro, não se lembra?
- Aish! - fechou os olhos para tentar lembrar e nada vinha em mente, só algumas poucas coisas... - Por que eu não consigo andar direito? E por que diabos eu estou na sua casa? Ham? Na sua cama!
- Aish digo eu! Acha que eu sou algum pervertido? - Chanyeol se levantou e o encarou irritado. - Você encheu a cara e se não se lembra de nada o problema é seu! Eu já o ajudei muito, agora se não se importa eu tenho que me arrumar para o trabalho!
- Olha aqui Dumbo se estiver mentindo para mim...
- Aaaa me erra hidrante! Pelo visto esqueceu tudo menos o apelidinho idiota!
- Hidrante? Hidrante? - se aproximou, mas parou ao sentir uma dor aguda no calcanhar. - Aii! Que merda!
- Você caiu feio ontem em cima do criado mudo da minha mãe, por isso está aí todo arrebentado. - desdenhou Chanyeol. - Sua blusa está no criado mudo ao lado da minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...