Capítulo 47

1.9K 191 729
                                    

Sehun sentia como se sua vida estivesse desmoronando diante de seus olhos, e não podia fazer nada além de deixar que tudo se explodisse.

Sua vida em casa estava um inferno como sempre, seus amigos pareciam ocupados demais para poder lidar consigo, e não conseguia ficar perto de Baekhyun sem se lembrar do fora. Era como se tudo estivesse dando errado, e ele não tinha forças para ajeitar, então só queria que tudo explodisse de uma vez.

Encarava o lado de fora da janela do ateliêr de fotografia encarando as pessoas transitarem na rua, sem vontade alguma, mas era melhor que ficar encarando a família feliz se ajeitando para parecer uma família perfeita na foto.

- Por que o Sehun não está de terno? - ouviu o irmão mais velho perguntar enquanto entrava no ateliêr.

- Diz ele que veio de algum lugar e não deu tempo de trocar de roupa. - sua mãe respondeu afobada tentando fechar o vestido na filha mais nova que estava gorda demais para aquele vestido.

- Ei otário - o mais velho se aproximou, e Sehun revirou os olhos olhando para trás a tempo de desviar de um tapa na nuca. - Você está bom de reflexo, essa sua vida de fracassado de merda te fez desenvolver alguma habilidade útil?

- Vai se fuder e me deixa em paz. - se afastou.

Não suportava nenhum dos seus três irmãos, não suportava sua mãe e muito menos seu pai. Se sentia sufocado no meio daquelas pessoas falsas. Suas vidas eram fúteis, construidas em mentiras para exibir, como os sorrisos mentirosos, o amor falso, e os carinhos que não existiam na vida real. Só mentiras. Se não fosse um grande negócio porque deveria mostrar carinho?

E ele sentia raiva de tudo aquilo.

- Seu pai já chegou Sung Hyun, chame o fotógrafo. - a mulher mandou o filho mais velho suspirando aliviada por conseguir fechar a roupa da menina. Sehun segurou a vontade de rir da irmã que parecia um robô dentro daquela rouba de tão apertada que estava. - Sun hi fique aqui, Seung fique na ponta, o seu irmão vai ficar no meio ao lado de seu pai, e eu vou ficar no centro com Sun hi.

- E o Sehun? - Seung perguntou revirando os olhos. - Ele vai tirar foto também né? Não é justo só a gente tirar essa foto ridícula e ele não.

Sehun revirou os olhos. "Como é bom esse amor de irmãos" pensou irônico.

- Já estão todos aqui? - o pai Oh chegou no ateliêr criando um clima tenso automaticamente com sua presença. - Sehun, que roupa é essa? Calça jeans?

- Eu estava resolvendo uma coisa, então não deu tempo de trocar de roupa. - respondeu sério. - Eu sinto muito, senhor.

- Sempre isso. - o homem resmungou. - Onde está o Sung Hyun?

- Ele foi buscar o fotógrafo. - a mulher sorriu amarelo para o marido.

- Buscar o fotógrafo? Esse homem devia estar aqui o tempo inteiro, até tudo ficar pronto. É para isso que é pago.

- Mas eu troquei de roupa aqui, ele não podia ficar, né pai. - Seung bufou. - Eu odiei esse vestido, estou uma ridícula.

- Você está linda filha. - a mulher sorriu para a filha mais velha ajeitando os cabelos negros da adolescente atrás da orelha. A garota revirou os olhos.

- Voltei, oi pai. - Sung Hyun fez uma reverência para o mais velho, e sorriu condescendente.

- Estão todos prontos? - O fotógrafo entrou no ateliêr ajeitando sua câmera.

- Sim. Se ajeitem todos. - o homem parou pocisionado em frente a parede escura, e automaticamente sua família o seguiu obdiente.

Os dois pais ficaram no centro enquanto os filhos ficavam em volta, com o mais velho ao lado do pai parecendo uma cópia semelhante do mesmo. Seung e Sun Hi ao lado da mãe, entediadas. E Sehun observava de fora nem um pouco afim de fazer parte daquilo, tudo o que queria era sair dali e fumar.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora