Capítulo Bônus - Natal dos ChanBaek

1.8K 227 490
                                    

Então pessoal tudo jóia? Rs

Esse é um capítulo Bônus porque eu confesso que não iria fazer o natal dos ChanBaek, mas como eu amo muito vocês (😎😍 ) resolvi fazer esse capítulo especial deles bêbados na noite de natal.

Espero que gostem desse capitulozinho, e quero agradecer por estarem acompanhando até aqui, de verdade muito obrigado!

Amo vocês e aproveitem!❤

______●______

Chanyeol tentava equilibrar o segundo copo em cima do primeiro já fazia mais de dez minutos. Balançou a cabeça tentando parar de ver duplicado, mas não adiantava.

- VAMOS! - Baekhyun gritou reclamando, voltando a se sentar no chão da sala, pois já tinha perdido as forças e o equilíbrio de tanto esperar sentado.

- Eiiii me deixaaaa, você está me atrapalhando! - reclamou dando uma empurrada no peito do cunhado que caiu deitado no chão, embreagado.

Depois de tomarem duas garrafas de vinho e uma garrafa de soju cada, os dois não se aguentavam em pé. E Literalmente de repente, entraram em uma competição de quem conseguia equilibrar um copo em cima do outro, e Chanyeol estava sendo o primeiro e tentava até aquele momento.

No entanto, após o empurrão, o loiro deu um chute proposital nos dois copos ao mesmo tempo, fazendo as duas voar longe e espatifar no chão.

- O que você fez! - Chanyeol olhou chocado para os cacos de vidros no chão e para a mão paralisada no ar como se ainda segurasse o copo, agora espatifado.

- Você me empurrou, seu orelhudo chato! - resmungou o loiro voltando a se sentar completamente tonto. - Eu não gostei!

- Você não tem que gostar, eu vou te empurrar quanto eu quiser! - implicou dando uma empurradinha no ombro do outro novamente.

- Ah é? E eu conto para todo mundo que você gosta de beijar homens! - retrucou de volta, rindo. E procurando algo no chão, encontrou a garrafa de vinho que bebera mais cedo e todo animado virou a garrafa na boca, mas logo fez bico desapontado ao ver que não tinha mais nada.

- Ai que bobão, você nem tem provas. - balançou a cabeça negando, mas ainda sim sentiu o rosto inteiro esquentar.

- Mas eu sei! Pensa que eu não sei sobre o seu passado confuso? Anh? - riu provocando. - Que o KyungSoo já foi seu namoradinho! Haha!

- Eiii cala a boca! - ficou ainda mais vermelho e se aproximou do outro para tentar fechar a boca do mesmo que ria exageradamente alto. Com certeza no dia seguinte o síndico iria reclamar em sua porta por incomodarem os vizinhos, mas naquele momento estavam bebados demais para pensarem nas consequências.

- Eiii - Baekhyun riu segurando o braço do cunhado que vinha em direção do seu rosto para o calar. - Já sei! Que tal a gente passar um trote para alguém? - e riu mais ainda.

- Trote? - e arregalou os olhos abrindo um sorriso malicioso. - Jongin! Tem que ser ele! Cadê meu celular... - olhou em volta a procura do aparelho. - CADÊ MEU CELULAR?

- Vê se está no seu bolso. Depois a gente liga para o Sehun, temos que fazer trote com ele também. - e riu tapando a boca como uma criancinha. Chanyeol paralisou olhando para o cunhado na cara dura achando aquilo adorável. - Anda, vê se estar no seu bolso, cacete! - reclamou o loiro com urgência.

O Park acordou de seu mini momento estático e tateou os bolsos sentindo o aparelho em um deles. Pegando o celular sorriu com malícia. Errou a senha padrão quatro vezes, mas na última conseguiu. Naquele momento caçando o numero de Jongin em sua agenda, ria atoa e como se não estivesse bêbado conseguiu se orientar até o contato do moreno. Apertou em cima e colocou no viva voz. Baekhyun se aproximou encostando sua coxa na do outro, sorrindo ansioso para executar seu plano maligno.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora