Baekhyun já fumava seu segundo maço de cigarros naquele dia. Seu nível de estresse estava nas alturas. Desde a noite que fora estapeado pela mãe evitara vê-la. Saía pela manhã e voltava de madrugada, somente encontrando ela dormindo no sofá com uma garrafa em mãos. Passava todo o seu dia vagando pelas ruas de Seoul se segurando para não chorar e observando as pessoas alheias. Não havia entrado em contato com seus amigos, e até para a sua desconfiança, com Sehun.
Estava sozinho.
Sozinho como sempre fora no final das contas.
Fumava o segundo cigarro daquele maço. Estava sentado no chão da entrada do prédio onde morava observando as pessoas passarem como tem feito desde domingo. A noite estava fria novamente àquela noite, porém ele nem se importava.
Sabia que estava fazendo errado em abandonar sua mãe sozinha naquele apartamento, mas tudo o que conseguia ouvir era o seu orgulho e não iria falar com ela tão cedo.
Baekhyun sentiu uma leve sensação de incômodo como se alguém estivesse o olhando. Olhou para o lado e ficou um pouco surpreso com quem vira. Sehun estava parado no início da rua o olhando com sua cara de sempre, e sorriu sem graça quando Baekhyun o viu.
- Ei! O que está fazendo aí sentado igual um desabrigado? - Sehun se aproximou sorrindo e se sentou ao lado do ruivo.
- Agora se lembrou que eu existo? - Baekhyun virou a cara e voltou a olhar para frente. No fundo estava um pouco chateado com o abandono do amigo.
- Ei Hyung! Eu não esqueci você, eu nunca esqueço. - Sehun se defendeu.
- Então porque sumiu? Desde sábado você não falou mais comigo, nem ao menos uma mensagem me enviou sabendo da barra que eu ia passar no domingo! - Olhou para o mais novo chateado. - Pode voltar lá para o seu namoradinho, estou bem aqui sozinho.
- Baekkie! Está com ciúmes? - Sehun o olhou com uma estranha empolgação.
- Aish! Me poupe. - Baekhyun revirou os olhos e voltou a tragar seu cigarro.
- Eiiii Hyung! Me desculpe por não falar com você... Eu me esqueci de domingo. É que eu estou em um processo pessoal para tentar esquecer alguém. - suspirou melancólico.
- Me ignorando vai te fazer esquecer essa pessoa? - perguntou sem entender.
- Aish! Só me perdoa hyung! Por favorzinho. - e fez bico olhando suplicante para o mais velho. Baekhyun bufou se irritando.
- Você usa essa carinha só porque sabe que eu não consigo dizer não para você! Se você me abandonar de novo eu juro que não vou perdoar! - Bufou olhando para a frente - E segundo, me conta em quem você está interessado que até o Lay sabe e eu não.
Sehun se mexeu inquieto ao seu lado.
- Isso é besteira! - riu sem graça - Não se importe com isso. Agora me diz como foi no domingo.
- Mudando de assunto, safado? Você sabe que eu não vou descansar até saber quem é! - revirou os olhos - Agora sobre domingo foi uma porcaria como sempre. E como foi o encontro com o tal Luhan?
- Ótimo. - Sehun suspirou sorrindo - Vamos ter um segundo encontro.
- Uau! A coisa foi boa mesmo hein! Para Oh Sehun querer repetir a dose.
- Não rolou nada entre a gente por incrível que pareça.
- O que? - Baekhyun o olhou chocado. - Como não?
- Ah sei lá. Só sei que esse segundo encontro vai ter que rolar algo, certo? - olhou para Baekhyun. - Ele é todo reservado, vai ser divertido desenrolar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...