Lay sabia que aquele caminho seria sem volta quando decidiu assim mesmo aceitar a proposta para uma missão naquela gangue. Sua necessidade o fez ter que entrar naquele mundo novamente.
Sorria triste ao se lembrar de quando todos os seus amigos o chamava de o mais pacífico entre eles, infelizmente, porque eram ignorantes sobre seu passado. Nunca o chamariam assim se soubessem sobre si. Talvez nunca mais iriam querer se envolver com ele, um ex membro de uma gangue perigosa na China... Muito menos se soubesse que já tinha um alto cargo naquele mundo. Mas não era como se fosse alguém que fingisse ser pacífico, pelo contrário, deixou que a total paz dominasse em sua nova vida na Coréia, e queria poder ensinar aos amigos que a violência não leva ninguém a nada, só ao desastre. Havia se perdido tanto de toda sua adolescência para aquele mundo violento, que agora só queria poder proliferar a paz e trazer orgulho para sua avó...
Mas ali estava ele novamente. Aquele mundo lhe bateu a porta, e se sentia impotente por ter visto somente aquela saída para o seu problema.
Lay estava parado em frente ao QG dos cobras' esperando a permissão do chefe para entrar na casa velha.
- Pode entrar. - um rapaz, que parecia anos mais jovem que Sehun, fez uma reverência receosa o deixando entrar.
O alvo principal daquelas gangues sempre era recrutar crianças e jovens, e Lay se sentia revoltado com tudo aquilo. Dominavam mentes jovens e estragavam suas vidas, a troco de dinheiro. O rapaz sonhava em poder ajudar todos aqueles rapazes a sair daquilo, mas sabia que a escolha de sair daquela vida deveria vir de cada um por conta própria.
Caminhou lentamente até a sala do chefe, por quem foi convocado logo pela manhã. Não estava com nenhuma vontade de estar ali, mas era quase um dever estar ali. Havia conquistado o respeito e o temor da gangue em apenas uma missão...
- Zhang, que bom que veio. - o homem chines cheio de tatuagens, que era conhecido como Lee, sorriu ao ve-lo - Eu realmente estava ansioso para te dar uma segunda missão, já que a primeira foi um sucesso! Conseguiu até o pavor dos meus homens...
- Que missão é essa? - Perguntou sem rodeios.
- Calma amigo...
- Não somos amigos, só entrei nisso porque por enquanto preciso muito do dinheiro.
O homem sorriu irônico.
- Claro claro. Infelizmente, você sabe que esse é um caminho sem volta... Você sai e morre. - se aproximou um pouco mais de Lay tentando o intimidar. - Talvez você não esteja acostumado a uma penalidade tão severa quando se escapa de uma, mas as coisas são diferentes aqui.
Lay tentou não vacilar para não dar a Lee o que ele queria... A confirmação de que ele havia sido de outra gangue. Desde sua primeira missão, o homem parecia desconfiado que ele fosse tão familiarizado com aquele mundo, e estava por tudo tentando descobrir quem ele era. No fundo Yixing temia, pois se descobrissem e o entregassem aos seus exs parceiros na China, seria morto.
- Eu não entrei para a sua gangue, só fiz um serviço para você, é diferente. Se eu fosse entrar em uma gangue, não seria idiota de entrar em uma gangue de fundo de quintal como essa. Acredite, sei muito mais sobre esse mundo muito antes de você pensar que esse mundo existia. Eu era um lobo solitário nisso, e muito mais eficiente do que em bando como vocês. - Respondeu sem vacilar. O homem só o encarou sem dizer nada. - Qual é essa segunda missão que precisa de mim?
Então o homem riu meio sem graça.
- Você é muito engraçado... e muito corajoso. - se sentou - Vou descobrir quem você é. - o ameaçou - Enquanto isso preciso que vá cobrar uma dívida novamente, ele é manager em uma grande empresa do entretenimento e revende as drogas dentro daquele mundo... Só que eu ainda não vi o dinheiro das vendas, e já faz duas semanas após o prazo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...