Capitulo 31

1.6K 219 236
                                    

Baekhyun abriu os olhos preguiçosamente. Aquela cama era sempre uma tentação, o convidando a dormir mais. Porém, tinha conseguido colocar seu hábito de sono no lugar, e se dormisse até mais tarde, sabia que ficaria com insônia, e aquela rotina de sono desregrada voltaria.

Olhou em volta por hábito, se sentando na cama. Coçou a cabeça enquanto se levantava preguiçosamente. Precisava, definitivamente, jogar uma água no rosto para acordar.

Ao sair do quarto, viu que a porta do quarto do cunhado estava aberta, e ele conversava com alguém no celular, enquanto lia uma apostila.

- ... Eu sei, eu sei. Está tudo marcado para o final de Janeiro. O nome do grupo vai ser magnatics. Vai ser um girl group com seis garotas, e o conceito vai variar. - e riu - Quase rolou pancadaria para escolherem o conceito na reunião. Então ainda não decidiram... Ai que susto! - se assustou o Park quase caindo no chão, ao virar em direção à porta e ver Baekhyun parado no corredor, olhando. O loiro revirou os olhos. - Credo parece uma assombração. Ah, o que? Não, não é com você, é que estou morando com um fantasma...

Baekhyun balançou a cabeça entrando no banheiro. Estava de bom humor, e não queria que o outro estragasse o seu dia, sendo que mal havia começado. Estava muito feliz por ter feito as pazes com Xiumin. Já estava na hora de se resolverem. A saudade do amigo só estava o fazendo ficar cada vez mais triste. E quando Xiumin apareceu a porta do apartamento, Baekhyun não conseguiu segurar as lágrimas, e puxar o amigo para um abraço apertado.

Mesmo que o Park tivesse estragado o momento deles ali, foram para a praça perto de sua antiga casa. Onde puderam se acertar em paz, e colocar as novidades em dia, enquanto compartilhavam o vinho que Chanyeol deu para Minseok. Chegara em casa, já era quase meia noite. Estava meio alto por causa do álcool no vinho, e só se lembrava de deitar na cama e dormir.

Foi um dia muito bom.

Baekhyun encarou o seu reflexo no espelho. Apesar de achar que estava realmente assustador com o cabelo todo espetado para cima e o rosto inchado, nunca admitiria para o outro.

Fez um bico, suspirando. E jogou água no rosto.

-*-

Finalmente vocês fizeram as pazes! Já não estava aguentando mais vocês dois brigados!!!

Mandou Sehun. Baekhyun sorriu. Também estava feliz com aquela pazes.

Também estou feliz. Agora só falta você parar de se excluir e andar com a gente de volta!

O loiro suspirou triste. Mesmo que estivesse chateado com Sehun, sentia muita falta de sua companhia. Sentia falta do seu parceiro para qualquer hora

Eu não me exclui! Você quem me excluiu. Só estive ocupado com assuntos se família, mas fora isso, não tenho feito nada.

Franziu as sobrancelhas. Com certeza ele estava mentindo. Ainda não havia esquecido de quando precisou do mais novo e teve suas ligações ignoradas. Naquele dia estava precisando muito de uma companhia para desabafar, alguém que podia contar, depois de ouvir sendo difamado pelo cunhado para os amigos na casa de Tao. Mas foi ignorado.

Hmmmmm sei. Aliás, não esqueci o dia que você ignorou minhas ligações, quando eu precisei de você. Mas vou fingir que acredito. Vamos marcar um dia para sair então. O que acha? :)

O interfone tocou. Baekhyun se levantou do sofá rapidamente, para atender. Acreditava ser Xiumin, mas também poderia ser Sehun, como surpresa, pelo segundo dia consecutivo.

- Alô?

- Bom dia, senhor. Aqui na recepção está a equipe da alfaiataria Black&Suit. Eles dizem que vieram para trabalhar o terno de casamento do senhor Park, posso mandar subi-los? - disse a moça da recepção com sua voz robótica de sempre.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora