Capítulo 26

2.1K 239 507
                                    

Chanyeol nunca havia se sentido tão arrependido de ter feito algo quanto estava se sentindo naquele momento. Tomou coragem e encheu a cara na noite passada, mas naquele momento se sentia mal. Estava muito enjoado e sua cabeça latejava tanto que parecia que ia explodir a qualquer momento. Sem contar que quando mal acordou, já correu para o banheiro colocar tudo para fora.

O Park achava que ia morrer. Estava deitado esparramado no sofá com um copo de chá para ajudar a melhorar da ressaca em mãos, intocável.

- Ai - gemia de dor - Eu vou morrer.

Fechou os olhos para ver se melhorava a dor, e nada. Se sentou lentamente no sofá e bebericou o chá.

- Ai ai ai, vou morrer. - gemeu choramingando. - Vou morrer...

- Deixa de ser exagerado!

A voz do cunhado o fez levantar a cabeça rapidamente e olhar em sua direção.

- Aaaiiii. - gemeu com a dor apertando.

- Deixa de ser dramático! Você não vai morrer. - Baekhyun o encarava com o rosto meio inchado do sono e os cabelos todo espetado, parado no início do corredor. Chanyeol achou engraçado o jeito que estava, e riria, se a dor não estivesse tão forte.

- Eu vou sim e pronto! Minha cabeça vai explodir e vou vomitar as minhas entranhas. - resmungou.

- Bebe aí seu chá que vai parar de morrer, ok? Agora você não pode gemer baixinho não, hein? Eu acordei com isso! - reclamou o olhando feio. - Ai ai ai - o imitou - Pensei que estava morrendo mesmo, ou que estava fazendo outra coisa.

- Me desculpa. - respondeu sem querer brigar. Tudo o que queria era ficar melhor, nem que prometesse aos céus que nunca mais brigaria com o cunhado.

Baekhyun ficou sem reação, com certeza esperava alguma briga, mas foi tombado pela gentileza do Park. Chanyeol ficou satisfeito.

- Ah... Tanto faz. Bebe esse chá logo. - se aproximou se sentando no outro sofá. - Como está se sentindo?

- Só com enjoos e a dor de cabeça mesmo.

- Não, estou falando a choradeira. Está melhor sentimentalmente?

- O que? - Chanyeol o olhou confuso.

- Ué? Não lembra?

Chanyeol parou para pensar e percebeu que não se lembrava como havia parado em casa. Arregalou os olhos em alerta!

- Meu Deus! O que aconteceu? O que eu fiz? Como vim parar em casa? O que aconteceu comigo na festa?

- Calma! - Baekhyun o parou - Eu não sei o que você fez na festa, só sei que encheu muito a cara, quase se mata de overdose de álcool. Eu quem tive que trazer você para casa, chamei um motorista particular, paguei com o dinheiro que estava no seu bolso. - deu de ombros.

- E o que mais? O que eu fiz? Eu chorei? - Chanyeol, mesmo com a dor forte na cabeça, se aproximou do outro preocupado.

Seu maior pavor era ter apagado e falado coisas que não deviam, ou feito coisas que não deviam.

- Ah, eu limpei a sua nojeira de vômito, e botei você no banho... - falou sem graça - Fiz tudo isso para você por que estava te devendo por aquele dia do almoço. Só por isso!

- Você me viu nu? - o olhou apavorado.

- Não! Credo! - Baekhyun fez careta - Você se trocou sozinho.

- Ah bom... Não que eu tenha medo de você ou algo assim, mas ver os outros nu bêbado é falta de privacidade né. - sorriu sem graça. - Obrigado.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora