Capítulo 49

2K 183 286
                                    

Yixing encarava o reflexo na vitrine da loja. Quem passava de fora, veria só mais um rapaz admirando a própria aparência no vidro da loja de conveniência, mas na verdade, ele conferia se não havia alguém o perseguindo como estava sendo rotineiro acontecer. Para onde ia, notava alguém o seguindo e aquilo estava acabando com sua paciência.

Mas naquele momento não notava ninguém suspeito.

Inspirou o ar frio e expirou fazendo fumaça sair de sua boca. Abriu a porta da loja ouvindo o tilindar dos pequenos sinos na porta, e entrou caminhando direto para o caixa onde o funcionário jogava um mini game entretido. O chinês sorriu, e se debruçou um pouco no balcão olhando para o amigo.

- Min? - chamou cuidadosamente para não assusta-ló.

O Kim levantou a cabeça rapidamente assustado percebendo que não estava mais sozinho na loja, e pausou o jogo, supreso. Xiumin sorriu animado ao ver Yixing e saiu de trás do balcão correndo para abraça-lo.

- Lay!! - Xiumin o apertou em seu abraço fazendo Yixing perder quase todo o ar de seus pulmões. - Que bom ver você!

- Eu resolvi te fazer uma visita no trabalho já que não dá mais para você me visitar. - Retribuiu o abraço, e se afastou fitando o rosto fofo à sua frente. - Eu agora tenho tempo para ver vocês, então é minha vez de ir visita-los.

- Poxa, estou feliz por você está aqui! - Minseok sorriu exibido os dentes - Eu trabalho todos os dias, e só tenho uma folga por semana, então realmente fica difícil eu ver vocês. Eu ainda não vi Sehun e nem Baekhyun desde... aquele dia. - disse sem graça. Lay sorriu fraco para não deixar a situação desconfortável, mas sabia muito bem de que dia ele falava.

- Eu vi Sehun, na semana retrasada, se não me engano. Mas não vi Baekhyun ainda. Só falei com ele no domingo, ele me perguntou onde eu iria passar o natal, e a gente conversou um pouco. E agora estou vendo você, resolvi vir te ver antes do natal.

- E você tem algum lugar para passar o natal? O Baek te convidou para passar com a gente? - perguntou curioso, voltando para atrás do balcão.

- Ah sim, ele comentou comigo sobre, mas eu vou passar o natal com o Suho. - Se apoiou no balcão voltando a pensar no amigo. Suho estava passando por uma fase muito difícil e precisava de alguém ao seu lado. Lay entendia o que Suho passava, aliás, era horrível viver com culpa. E queria estar lá com ele dando todas as forças possíveis.

- Aaaahh, ele vai passar o natal sozinho?

- Sim, a família dele sempre passa o natal nos Estados Unidos. Ele vai ficar por causa do trabalho, então me convidou para passar o natal com ele.

- Ah, legal. - pegou na mão do chinês -  Vem para cá, senta aqui. - Xiumin puxou sua mão o levando para o outro lado do balcão, o sentando onde estava sentado anteriormente. Lay sorriu para o amigo, realmente feliz por vê-lo.

O primeiro a falar consigo no novo colégio quando chegou à Coréia havia sido Xiumin. Mesmo não falando a língua muito bem, o Kim era o único paciente que sempre o ajudava com a acessibilidade do mandarim para o coreano já que ele falava um pouco de chinês graças à um, segundo ele, curso na internet. E Xiumin não só fizera amizade com ele, um garoto recluso que não sabia falar o coreano bem, mas também o tornou mais um de seu grupo de amigos. Graças à Xiumin, havia conhecido o melhor grupo de amigos que já tivera na vida. No início, ele era muito apegado ao rapaz do olhar bonito, tanto que Baekhyun sentia ciúmes e não lhe dava muitas chances para se aproximar de si. Com o tempo, Yixing conseguiu se soltar e tomar mais aproximidade com Baekhyun e Sehun. Mesmo quando se tornava mais proximo dos outros dois, ainda sim gostava muito de Xiumin e sua companhia. E sempre, no final das contas, acabavam se juntando para cuidar dos dois mais novos.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora