Capítulo 15

2.1K 252 634
                                    

SeungHo era realmente uma grande distração. Tiffany sentia que quando conversava com ele o tempo passava rapidamente. Sempre fora muito engraçado e descontraído, e era assim que eles colocavam seus papos em dia.

Tiffany olhou em volta. O restaurante não estava tão cheio naquele dia, então seria fácil indentificar o noivo quando ele chegasse. Suspirou e voltou sua atenção para o celular.

O seu noivo já chegou?

Perguntou SeungHo.

Ainda não:(
Mas ele se atrasa assim mesmo rsrs

Tiffany ajeitou o pedaço da franja que caía em seus olhos.

Aish! Tem certeza que namoram à cinco anos? E ele não sabe que você odeia atrasos?
Mds! Minha mão que segura o bisturi coça.

Tiffany riu.

Deixa de ser bobo! Não ouse tocar no meu noivo!

Imediatamente ele respondeu.

Nem um conserto cerebral? Tipo, minha área não é essa, mas dou um jeito.

Tiffany sorriu.

- Fany? - a voz de Chanyeol a sua frente a fez pular de susto.

- Credo! Chany que susto me deu! Quando chegou? - Tiffany suspirou aliviada num pós susto.

- Eu acabei de chegar. Estava sorrindo porque? - Chanyeol sorriu se inclinando dando um beijo na testa da noiva.

- Estava conversando com o aquele meu amigo de infância que te falei. O SeungHo.

Tiffany guardou o celular na bolsa e voltou a encarar o namorado. Naquele momento todos os seus problemas voltaram à tona, e se lembrou do motivo marcara um jantar com o noivo.

- Ah sim, lembro que me contou. - Chanyeol sorriu compreensivo acenando para o garçom.

"Ele é tão compreensível... Não tem ciúmes... Isso é normal?" De repente se questionou. "Aish tira essa ideia da cabeça! Seohyun está colocando abobrinhas na minha cabeça e depois fico assim!" Pensou afastando o questionamento.

- Bem... - Tiffany começou assim que o garçom se afastou com os pedidos já feitos - Acho melhor irmos diretos ao assunto pelo qual o chamei aqui.

- Tudo bem. - Chanyeol suspirou. - Tem algo haver com a sua família?

- Sim. - respondeu receosa.

- Hum. - o rapaz deu de ombros - Não o vimos desde aquele almoço desastroso.

- Aí, nem me lembre. - Tiffany fechou os olhos tentando esquecer aquele episódio fracassado. Havia demorado a convencer a mulher de que ela e a mãe não tivera nada com o ocorrido e que reprovavam veementemente a atitude e os atos do irmão bêbado. Na verdade, a mulher só aceitou as desculpas, após Tiffany dizer que cobriria o valor de tudo o que foi quebrado, ou seja, estava em uma dívida enorme com a mulher.

- Nem eu gosto de lembrar desse episódio.

- Mas o que eu quero dizer é que decidi fazer tudo dar certo, e com isso manter os dois nas minhas mãos.

- Tiffany, por favor, não vamos cutucar mais nas feridas. - Chanyeol assumiu uma expressão cansada.

- Escute me. Eu falei com minha mãe e ela aceitou minha ajuda. Aliás, o apartamento velho será demolido e automaticamente eles não terão teto, então minha mãe já tem para onde ir.

- Pera! O que? Sua familia sem teto? - o rapaz a olhou chocado.

- É complicado. - Tiffany deu de ombros querendo se livrar daquele assunto. - Eu ainda vou ver o que faço com Baekhyun. Ai Chany... Eu só precisava desabafar sabe. Como no passado, toda a responsabilidade está caindo sob mim. - suspirou exausta.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora