Capítulo 55

2.1K 196 502
                                    

KyungSoo estava quase dormindo em cima dos papéis em sua mesa, quando a porta abriu bruscamente o fazendo pular na cadeira com o susto.

- KyungSoo!! Feliz aniversário! - Chen entrou na sala com um enorme sorriso no rosto. - Poxa, porque não nos contou que hoje seria seu aniversário? Eu queria te dar um presente!

- Ahn... - Colocou a mão no peito para se acalmar do breve susto. Respirou fundo para não acabar sendo grosseiro com o outro por causa do susto repentino. - Não costumo comemorar meu aniversário. E não precisa me dar presente Chen, só com o feliz aniversário já fico grato.

- Aaah poxa, mas mesmo assim quero te dar um presente. Vou trazer amanhã, ok? - sorriu empolgado encostando na porta atrás de si.

- Certo, mas ainda não precisa me presentear. - sorriu fraco, organizando os papéis na mesa. - Como estão as coisas aí fora?

- Bem movimentado. Acho que esse solzinho tímido que saiu hoje está estimulando as pessoas à saírem.

- Isso é bom. Não aguentava mais aqueles dias de frio, horríveis. - bufou só de se lembrar dos dias de nevasca. Odiava o frio, e odiava em como os dias com aquelas temperaturas também lhe causavam prejuízos nos restaurantes.

- Eu também não suporto o frio. Eu não sei como o Minseok pode gostar. - sorriu balançando a cabeça.

- Ele gosta? - o olhou com um meio sorriso.

- Sim, ele ama. Ele me disse uma vez que gostava da neve. - riu dando de ombros. - Vai entender.

- Bem, cada um com o seu gosto, né. - riu fraco também. - Eu prefiro... O outono.

- Eu acho que eu prefiro a Primavera. - e riu. - Olha o nosso assunto onde foi parar! Bem, vou voltar para o trabalho, senão me perco aqui na conversa com você.

- Oh sim, verdade. - riu amarelo pelo assunto aleatório que começou com o Chen. Sentia que precisava muito descansar para voltar a pensar coerentemente.

-Mas feliz aniversário, de novo! - Chen abriu a porta da pequena salinha.

- Obrigado Chen. - riu, sentindo o celular vibrar no bolso.

O rapaz acenou e saiu da sala. KyungSoo balançou a cabeça sorrindo, e pegou o celular. Suspirou ao ver o nome no identificador. Já era a milésima vez que recebia ligação de Chanyeol desde que acordou, e tudo para ouvir ele insistindo que deveria comemorar seu aniversário. Todo ano era a mesma coisa.

- O que você quer de novo?

- PARABÉNS KYUNGIIEEEE - KyungSoo afastou o celular do ouvido para não ficar surdo com o grito de Chanyeol em seu ouvido. - Parabéns pra você!

- Pelo amor de Deus, você já me desejou feliz aniversário hoje! Você está me perturbando desde cedo com isso. Mal acordei e você já estava me ligando. - balançou a cabeça agoniado, mas sem conseguir evitar de sorrir.

- Hoje é um dia especial, alegre-se! Eu ainda acho injusto você não aceitar meu convite para sairmos em um jantar... Boraaaa! Você, eu e o Baekhyun? Que tal?

- Eu não estou afim de segurar vela. - Riu, provocando.

- Ah é? Nunca vai ser comparado ao candelabro que eu segurava com você e o Jongin quando me chamavam para sair. E eu ia mesmo assim! - provocou de volta.

- Eu nunca te deixei de vela! Agora, Jongin e eu estávamos realmente juntos... Agora, vocês estão juntos? Está concordando que se eu for vou segurar vela? Chanyeol Chanyeol, abre o olho! - riu.

- Aaf, não enche! Vamos sair nós três, pode chamar mais alguém, vamos comemorar seu aniversário! Ai vou poder te dar o presente que eu te comprei.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora