Capitulo 40

1.9K 195 559
                                    

- Ei Luhan, por onde você esteve? - Chanyeol se aproximou com Tao e Kai ao seu alcance.

Luhan revirou os olhos, e levantou a cabeça desviando sua atenção da leitura de um formulário que precisava avaliar, para olhar os três. Quando pensou que teria paz ficando no restaurante do outro lado em frente à SYP, os três entraram no restaurante poucos minutos depois.
Luhan rapidamente desviou sua atenção para o papel em sua mão fingindo que não havia os visto, mas foi tarde demais...

Chanyeol, Tao e Kai se sentaram à mesa junto com ele, e o chinês sorriu forçado nem um pouco afim de conversar com os mesmos. Claro que ainda gostava muito de Chanyeol e Kai, ainda os consideravam seus amigos, mas estava em um momento diferente de sua vida, estava em um momento onde sua preocupação era outra e não tinha tempo para aturar a infantilidade deles. Não os achava maduros o suficiente para conversarem sobre qualquer coisa sobre aquela fase confusa que estava passando em sua vida. Só queria ficar sozinho na SYP, e continuar levando a vida do jeito que estava indo.

- Como por onde andei? Trabalhando, Ué. - Luhan respondeu dando de ombros.

- Você sempre sai mais cedo, nem vem mais cumprimentar a gente... Nós fizemos algo que você não gostou? - Kai perguntou curioso.

- Não Kai...

- Sem contar que você está muito estranho Luhan. - Tao falou, arrancando um suspiro incomodado do rapaz, mas o Huang ignorou. - Você tem andado muito concentrado no celular. Olha, eu tenho um colega que a prima desapareceu, e a última vez que ele a viu ela estava mexendo muito no celular, assim como você.

- Deixa de ser idiota Tao, eu não sou uma adolescente ingênua. - respondeu irritado.

- Aqui está o seu capuccino e macarons. - A gargonete serviu a mesa.

- Obrigado...

- Nós queremos o mesmo. - Chanyeol pediu olhando para os macarons de Luhan os secando. - Só que para beber eu vou querer um americano.

- Eu vou querer um suco de tomate. - Tao pediu.

- E eu um chá gelado.

"Pelo visto ganhei compainhas na mesa, que saco!" Luhan bufou.

- Mas me diz, porque você está tão distante? - Chanyeol voltou sua atenção para o chinês mais velho, depois que a garçonete se afastou. - Desde o meu aniversário nem tenho te visto direito.

- Eu tenho andado muito ocupado, é isso.

- Ah para! Nem adianta botar culpa no grupo que vai debutar, porque todo a parte do estresse já passou.

- Tao você acha que eu trabalho apenas com o que vocês do alto cargo trabalham? Eu tenho uma tonelada de coisas para avaliar, reeditar, comandar e mais. E são ordens vindas de quase todo o prédio. Eu trabalho pesado, então não diga idiotices.

- Credo Luhan, não precisa ser grosso! - Tao revirou os olhos ofendido.

- Não vou ser grosso se ficar calado. - Luhan bufou bebericando seu capuccino, e recebeu uma careta de Tao.

- Mas você sempre esteve muito ocupado Luhan, e tinha tempo para nós. Agora você está mais distante, nem almoçar conosco você almoça mais. - Kai comentou meio receoso de levar um fora como Tao levara.

- Olha, me desculpe gente, mas eu realmente...

E seu celular vibrou em cima da mesa. Os quatro olharam para o aparelho, e Luhan o pegou rapidamente. Tinha muita esperanças que fosse Sehun... Mas não era. Suspirou frustrado. Era uma mensagem de Minseok.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora