Capítulo 54

2.1K 231 694
                                    

Baekhyun avaliava no espelho, com uma careta em seu rosto, o terno que usava. O tamanho da roupa era bem maior que ele, e o fazia parecer uma criança dentro da roupa de algum irmão mais velho ou algo assim.

Bufou completamente contrariado, e não admitiria ir à grande festa da SYP vestido daquela maneira. Saiu de seu quarto irritado, entrando em seguida no quarto do cunhado.

- Chanyeol! - chamou, parando na porta. O Park se virou assustado pelo aparecimento repentino em seu quarto, e paralisou na hora que fechava o cinto da calça. Estava com a camisa interna do terno aberto, revelando seu tronco em forma por baixo.

- O que foi? Aish!

- Bem... - desviou o olhar sem graça da blusa aberta do rapaz. - Esse terno está grande demais em mim!

- Aii, você devia ter avisado antes que não tinha um terno, que eu ia arranjar um do seu tamanho! - e o olhou de cima em baixo. E por algum motivo que não entendera, Baekhyun sentiu o rosto esquentar.

- O que está olhando? - perguntou na defensiva.

- Você está parecendo uma criancinha, que fofo. - Chanyeol riu.

- Ahn, olha quem fala! - se irritou - Parece um... um... gogoboy com essa roupa aí assim!

- Ué... Isso não é ruim, certo? - inclinou a cabeça na dúvida.

- Aish! - bufou, sentindo vergonha por ter dito aquilo. - Esquece! Voltando ao assunto... Se você tivesse me avisado que era para usar um terno antes, eu tinha arranjado um terno com o Minseok ou com o Sehun.

- Com Sehun? Aquele vara pau é tão alto quanto eu, como você caberia na roupa dele e não cabe no meu? - fechou a cara.

- Eu não ia vestir a roupa dele, ele ia arranjar para mim! - revirou os olhos, cruzando os braços.

- Eu poderia arranjar para você também! - retrucou. - Tudo o que você quiser eu posso te dar!

Um silêncio constrangedor pairou no quarto.

- Ahn...Ok né. - Baekhyun olhou para baixo, sem graça com aquilo de repente.

- Bem... - começou o Park parecendo mais maleável e sem graça pelo que dissera.

- Tanto faz, a coisa agora é que eu não vou para uma festa onde Lee Taemin vai estar, vestido com essa roupa ridícula! Eu vou com uma roupa minha, que eu já estava planejando ir antes. - sorriu com malícia.

- Olha lá hein! O certo era ir com um terno formal!

- Mas eu não vou com isso!

- Tanto faz, só não vá indecente. - resmungou.

- Eu? - fez voz e carinha de inocente. - Nunca.

- Sei. Quando eu terminar aqui, vou te esperar lá embaixo, ok? Não demora. - respondeu Chanyeol se virando novamente para o espelho, fechando os botões da camiseta.

Mais felizinho, o loiro voltou para o seu quarto fechando a porta e se livrando das roupas largas rapidamente, e encarando as roupas dobradas em sua cama que já havia separado para vestir.

-*-

Quando Baekhyun abriu a porta do carro e entrou, recebeu um olhar surpreso e admirado de Chanyeol, e sorriu satisfeito.

- Uau, que roupa legal. - elogiou o outro. - Pensei que você ia vestir aquela calça de couro...

- Lógico que não! - revirou os olhos, ainda com o sorrisinho no rosto.

Estava vestido com uma calça de moletom bege, uma camisa branca e um casaco da mesma cor que a calça. Estava estreiando a primeira roupa que havia comprado com seu próprio dinheiro, e estava orgulhoso de si mesmo. Se vestira com as roupas todas claras por causa do ano novo, e estava se sentindo muito bem arrumado.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora