KyungSoo estava paralisado, em choque. Ainda segurava o celular contra a orelha, olhando para o nada, tentando entender o que havia acontecido.
Em questão de segundos, no que estava rindo de mais uma gracinha de Kai, de repente o cenário havia mudado e agora se encontrava ali entrando em desespero, assustado com o que quer que tenha acontecido com o Kim.
- Kai? - Chamou várias vezes, mesmo sentindo uma sensação ruim de que não seria respondido.
Kyungsoo tinha certeza de ter escutado a voz de alguém no fundo, falar com Kai momentos antes dele parar de falar e a ligação ficar silenciosa. O Do chamou várias vezes pelo nome do amigo, mas este não respondia. Segundos depois do silêncio repentino, escutou Jongin gritar "Fique longe de mim!". Silêncio novamente. Freio de carro. E um som estrindente de algo se chocando... Talvez o telefone sendo arremessado?
E silêncio.
Não conseguia ouvir mais nada.
Seu coração estava acelerado, assustado. Aquilo não era normal. Sentia que alguma coisa havia acontecido com Kai, e estava entrando em desespero.
- Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! - repetiu várias vezes, entrando em pânico enquanto desligava a chamada silenciosa.
A primeira pessoa que pensou foi em Chanyeol, e era para quem estava discando. Enquanto chamava, KyungSoo andava de um lado para o outro na sala de sua casa. Rezava interiormente para Chanyeol o atender o mais rápido possível, não aguentava ficar no escuro, sem informações.
Aquele seria o seu dia de folga, ou seja, trabalharia em casa. Pelo menos era isso o que significava folga para Kyungsoo. Tudo estava indo bem naquele dia, e realmente estava pensando em convidar o Kim para sair quando coincidentemente recebeu uma ligação do mesmo. Havia ficado tão animado com aquela ligação, e tão animado para marcar uma saída entre os dois...
- Alô? - Chanyeol atendeu. Parecia calmo, completamente o contrário da pilha de nervos que o Do se encontrava.
- Chanyeol! Chanyeol pelo amor de Deus onde você está? - Falou desesperado enquanto ainda andava inquieto pela sala, agoniado.
"Estou com uma angústia... Algo ruim aconteceu!" Pensou consigo.
- Calma Soo, o que aconteceu? Estou no meu escritório, vou sair agora para o almoço. Por que?
- O Kai... Você precisa ver para mim se aconteceu algo com ele. Por favor, confira se está tudo bem. Aconteceu tudo rápido demais! Estávamos falando no celular quando... quando... Eu não sei! Acho que alguém sequestrou ele ou algo assim! Eu não sei! Sinto que aconteceu algo ruim com ele! Por favor vá pelo caminho que ele foi! Por favor me dê notícias...
- CALMA! Respira Soo! Eu não entendi muito o que você disse. Só se acalma. Estou saindo da sala agora. - Pelo tom de voz, Chanyeol parecia mais nervoso. - Onde você está Soo?
- Estou em casa. Eu estou angustiado, Chanyeol! Eu sinto que aconteceu algo ruim. - Se sentou em seu sofá, agoniado.
Seu coração ainda doía de angústia, e suas mãos estavam trêmulas. Estava quase sofrendo uma crise de ansiedade naquele momento.
- Calma Soo. Eu vou... - Sirene de ambulância tocou alto onde Chanyeol estava.
- Sirene? O que houve? Chanyeol, onde você está?
- Eu vou sair do prédio agora, calma! Não aconteceu nada demais... Espero. Eu vou desligar, daqui a pouco te ligo. Bebe uma água com açúcar, se acalma. Vou tentar ligar para o Nini.
- Ok. - Soltou todo o ar pela boca, colocando a outra mão na cabeça. - Vou tentar me acalmar.
- Isso. Pense positivo. Talvez o Nini esteja até te pregando uma peça. - Deu uma risadinha otimista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...