Capítulo 68

1.6K 156 417
                                    

Por mais que sua amizade com Jongin estivesse esfriado consideravelmente, ao saber por Tao que ele tinha sofrido um acidente grave e estava internado no hospital, havia deixado Luhan em choque.

O chinês passou os últimos dias tão ocupado com o trabalho e depois com sua determinação em fazer as pazes com Minseok, quem nem sabia o que estava acontecendo. Sehun sumiu, e Kai sofreu um acidente. Ele estava desnorteado com aqueles ocorridos.

Luhan se auto avaliou usando uma roupa comum no espelho, e percebeu que estava se tornando estranho para ele se ver com roupa comum e não com o terno do trabalho. Vivia sempre tão atolado na SYP, que sair para um dia comum estava se tornando difícil para ele. Luhan sentia que precisava de férias.

Escutou o som de uma buzina ressoar em frente a sua casa. Colocou o rosto na janela e viu o carro de Tao parado em frente sua porta. Suspirou e pegou sua carteira em cima da mesinha. Assim que soube do ocorrido com Jongin, não hesitou em marcar com Tao para ir ao hospital visitar o amigo. Mesmo que não fosse muito chegado ao Huang, nos últimos tempos estava se sentindo mais disposto a se aproximar dele. Até que Tao não era uma pessoa tão chata e sem noção quanto pensava.

Saiu de casa acenando para o outro dentro do veículo. Enquanto caminhava para o carro, sentiu o celular vibrar, mas ignorou acreditando não ser nada importante.

- Uau Luhan, você se veste bem hein. - Tao comentou abaixando o vidro do carro, com um meio sorriso.

- Obrigado. - Deu de ombros dando a volta no carro. - Como você está? - Perguntou ao entrar na lamborguini amarela.

- O mesmo de sempre. - O Huang respondeu ajeitando os óculos escuros nos olhos, começando a dirigir. Pessoalmente, Luhan não sabia qual era da fascinação que Tao tinha em usar óculos escuros mesmo quando não estava sol forte, ou até mesmo anoite. Era estranho para ele. - E você? Eu não tenho te visto mais na empresa.

- Ultimamente tenho ficado mais na nova filial.

- Você tem visto a Mei Yang? Claro, se essa pergunta não for um inconveniente... - E lhe deu uma breve olhada pelo canto dos olhos, receoso.

- Não. Nunca mais. Eu bloqueei ela em tudo. - Deu de ombros, encarando a rua. - Vai demorar muito para chegarmos?

- Não, é perto da SYP onde o Kai está internado. Assim... - Parou no sinal, e virou a cabeça na direção de Luhan. - Confesso que fiquei um pouco surpreso por você aceitar ir comigo visitar o Kai. Sei lá, gosto do fato de você estar mais simpático comigo, mas o jeito que isso foi do nada... é diferente. Você sabe que eu sou sincero, então vou dizer.

- Sei. - Luhan balançou a cabeça. - Posso ter dado a entender que eu não gosto de você, mas como eu já expliquei, são suas atitudes que eu não aprovo, não você exatamente. Depois, eu briguei com um amigo e fiquei sozinho, então percebi que eu não devia estar tão sozinho, que eu tinha afastado meus próprios amigos com o meu jeito de ser. Então pretendo ficar um pouco mais maleável com vocês.

- Aaaaa entendi. - Tao voltou a dirigir. - É bom mesmo que você mude um pouco. Você é muito agressivo com a gente as vezes. Principalmente comigo. Mas é bom que tudo fique legal entre nós. Vamos manter isso.

- É. - Concordou.

Virou o rosto para a janela novamente, e pensou em Minseok. Estava se sentindo bem por finalmente ter conseguido fazer as pazes com ele. Já não estava mais aguentando ficar brigado com o outro. E durante o tempo que ficou sozinho, sem os amigos e sem falar com Sehun, refletiu bastante sobre si mesmo. Reparou que quando não estava trabalhando, não tinha nada de útil para fazer em seu momento livre. Não tinha amigos, porque ele mesmo com seu jeito de ser, havia afastado todos. Sua família era distante, e só tinha um pouco de amizade com o tio. E então tinha Sehun, porém os dois tinham uma personalidade tão semelhante que quase sempre entravam em aflito, e se quisesse que dessem certo teria que amaciar sua personalidade um pouco.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora