Capítulo 29

1.7K 214 100
                                    

Kris rabiscou, pela milésima vez, o novo rascunho em seu caderno de composições. O chinês havia acordado inspirado naquele dia, e antes de fazer qualquer coisa, correu para seu caderno escrever as palavras que lhe vinha a mente.

Já haviam se passado horas desde que acordara, e estava ali escrevendo. Suas composições eram tudo para ele. Era seu hobby favorito, e suas aspirações para o futuro que planejava para si. Desde o início de sua adolescência, sonhava em ser rapper. Tivera muitas influências do meio que frequentava, e aquilo foi tão forte, que passara anos e ainda sonhava. Mesmo quando tinha dezoito anos, de tanto que cantava em clubes pequenos, havia recebido uma proposta de ser rap em uma pequena empresa de idols, e levou um golpe onde a empresa roubou suas composições, não pagou e nem o debutou. Aquele foi um trauma grande com empresas, que nem passava perto de uma. Queria crescer por conta própria, sozinho.

Kris bocejou e encarou a folha de rascunho... Aquela nova composição era baseada no que estava passando em sua vida naquele momento. Estava bem estressado com sua situação atual. Sendo praticamente escravo de Zitao, estava sendo uma humilhação que não conseguia se livrar. Zitao além de insuportável, era intrometido, e ciumento. Wu tinha certeza que seus planos de conquistar o outro estava dando certo.

O primeiro indício foi quando acordou, no dia da festa, com Tao dormindo agarrado em seu peito, em um dos quartos dos hóspedes. Quando tentou se desvencilhar, o outro o apertou mais ainda e murmurou, ainda de olhos fechados, um embreagado "Eu te ordeno ficar aqui. Está tão gostoso."

E o segundo, era o ciúmes idiota que sentiu de Baekhyun, e o fez ficar 10 minutos na mansão a mais tempo que o loiro, para depois o dispensar com um;

- Pode ir embora, seus serviços não são necessários mais por hoje. Só te segurei para não ir junto daquele Baekhyun, já que ele é do meu amigo Kai. - deu de ombros sem encarar Kris.

O plano estava correndo exatamente como planejara, mas tinha momentos que se irritava tanto que quase colocava tudo por água abaixo. Tudo o que queria era meter um soco naquele debochado e ir embora para nunca mais vê-lo, mas como a vingança é um prato que se come frio, aguardaria o momento certo. Havia vezes que sua investida eram mais altas, porém Tao sempre ria e fingia não se importar. No fundo Kris sabia que aquilo surtia algum efeito. Só com seu charme e na boa conversa, já havia convencido o outro a deixa-lo participar da grande festa. E já era alguma coisa.

Mesmo com seu plano caminhando bem, ainda achava injusto estar trabalhando para o outro, sendo que já havia ajudado a arrumar a mansão. Era injusto e revoltante para Kris. O único lado bom era que Zitao passou a pagar cem dólares por dia, e com isso tinha alguns trocados no bolso no final do dia. Entretanto, como sempre chegava morto de cansaço, nem dava tempo de gastar seu dinheiro com nada, tudo o que fazia era se jogar em sua cama e dormir.

O chinês fechou seu caderno e se espreguiçou. Estava morrendo de fome e com preguiça.

- Termino mais tarde. - suspirou se levantando.

-*-

Kris caminhava, balançando preguiçosamente a sacola com seu jajangmyeon pronto, pelas ruas do bairro. Iria para casa e matar a fome que sentia. Algumas pessoas, ao ver sua tatuagem, o reconhecia e se afastava amedrontadas. Ele gostava da sensação de ser temido, já que acreditava, que assim era respeitado pelas pessoas a sua volta. Wu sabia que em parte do medo das pessoas era sua tatuagem em seu rosto, e isso o fazia rir. Levantou a cabeça, e caminhava prepotente.

- Wu! - ouviu alguém o chamar.

Olhou em direção à voz, e viu dois de seus parceiros do cobras encostado na mureta de uma das casas da rua principal. Sorriu meio sem graça se aproximando.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora