Chanyeol se sentia, com toda a atenção em si. Os três o olhavam atentamente enquanto ele fazia o que agora fazia de melhor; Reclamar de Baekhyun.
- Ele é insuportável! Vocês acreditam que ele agora deu de ficar me zuando com tudo? Eu não posso respirar que aquela praguinha loira vem me zoar. No outro dia ele zoou até com a minha ereção matinal. Isso é um incômodo! - continou a reclamação. E continuaria mais ainda enquanto a atenção de Tao, Kai e Luhan continuasse em si. - Eu sei que ele faz tudo isso para me irritar, mas eu não sei porque diabos funciona! Eu fico muito puto. Ele faz eu me sentir nervoso só de chegar perto dele, meu coração acelera, e eu fico até sem palavras... Ele me causa pavor, acho.
- Nossa... - Kai olhou para Tao, e o chinês retribuiu o olhar.
- Chanyeol? - Luhan chamou, finalmente falando pela primeira vez desde que de repente se juntou à mesa mesmo com Tao ali. - Por que você não expulsa ele?
- O que? - Chanyeol olhou chocado para o amigo. Kai e Tao olharam para Luhan tão surpresos quanto o Park.
- Isso mesmo. - deu de ombros pegando o seu suco e bebericando o resto que sobrara, tranquilamente. - Se ele te incomoda tanto, expulsa ele da sua casa.
- Nossa Lu, não acho que precisa tomar uma decisão tão radical assim. - Kai sorriu meio sem graça.
- Verdade, isso é uma birra entre os dois. - Tao deu de ombros.
- Olha, é a minha opinião. - Luhan se defendeu. - Se ele está morando de favor na casa de alguém, então não tem o direito de zoar com que está o hospedando. Isso é ingratidão. Chanyeol essa é a solução para os seus problemas, se quer que Baekhyun suma mesmo da sua vida, expulse ele de sua casa. Você não é obrigado a suportar alguém assim.
- Olha Lu, obrigado por sua sugestão, mas eu nego. Eu não vou expulsar Baekhyun por isso. Aliás, ele disse que quer me pagar pelas dispesas, então não é exatamente de favor. - defendeu sorrindo sem graça sentindo um oco no peito só de pensar na idéia de Baekhyun fora de sua casa. Que sensação de oco era aquele em seu peito?
- Então não irrita falando daquele miserável. - Luhan revirou os olhos se levantando. - Quando o assunto não for mais Baekhyun, eu volto. - e saiu andando.
- Luhan está sempre estressado, repararam nisso? - Kai sugeriu chocado.
- Ai Luhan está me irritando já. - Tao deu de ombros. - Ele se acha superior, mas no final das contas volta para andar com a gente.
- E depois se arrepende. - Kai apontou para o outro chinês que saía da lanchonete.
- Ele está muito estranho. - Chanyeol suspirou balançando a cabeça, ainda meio chocado com a sugestão radical de Luhan. - Mas voltando ao assunto... Baekhyun me estressa.
- Ele faz seu coração acelerar? - Kai perguntou curioso, com um sorrisinho no rosto.
- Sim, eu fico nervoso quando estou na presença dele. - bufou dramático. - Eu não sei mais o que fazer...
- Chanyeol, você está apaixonado pelo Baekhyun? - Tao perguntou o olhando desconfiado. Kai riu.
- O QUE? - Chanyeol olhou chocado para o amigo. Seu coração parou quase em sua boca com aquela sugestão... Apaixonado? Nunca!
- Isso mesmo, apaixonado.- Tao continuou. - Sabe, sua atitude em relação à ele é muito estranha. Você só vive falando nele. Baekhyun isso, Baekhyun aquilo, Baekhyun lá, Baekhyun cá... E seu coração acelera, você fica nervoso, sem fala... Esses sintomas é de alguém apaixonado!
- Não seja bobo Tao! - Respondeu o mais alto, sem graça.
"Que merda, porque minhas orelhas e meu rosto estão esquentando tanto logo agora? Droga!" Pensou envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...