Chanyeol havia chegado meia hora antes ao restaurante. Queria aproveitar e visitar o seu melhor amigo de desde o colegial, KyungSoo, que agora era um chef renomado de Seoul, e tinha vários restaurantes inclusive aquele onde Chanyeol estava.
O rapaz sentou-se a mesa que havia reservado e pediu para um dos garçons chamar pelo chef que provavelmente estava na cozinha. Enquanto esperava, sem nada para fazer, mandou uma mensagem para Kai, aliás, gostava de provocar os amigos e como sabia da hostilidade entre os dois resolveu perturba-lo.
Adivinha aonde estou?
Aguardou.
Então se lembrou que ele provavelmente estava muito ocupado no escritório como sempre. Chanyeol não havia passado pelo estágio de ser secretário de alguém, mas sabia por Kai que aquele cargo era o mais pesado, pois eram os que faziam tudo.
Sentiu o celular vibrar e sorriu o desbloqueando.
E eu vou saber aonde você está? Fala logo que estou ocupado.
Chanyeol sorriu com malícia e digitou.
Estou no mesmo ambiente que um amado seu... Já sabe onde?
Enviou. Segundos depois Kai respondeu.
Amado? Desculpe não tenho nenhum amado, então você está em lugar nenhum?
Chanyeol riu.
No restaurante do Soo! Você é muito burro ou é muito sonso?
Dessa vez Kai demorou um pouco mais para responder. Chanyeol podia ver a imagem de Kai bufando para a tela do celular, e seu sorriso não podia ser maior...
- Está sorrindo por que? - perguntou uma voz conhecida atrás de si.
Chanyeol desligou a tela do celular rapidamente e olhou para o outro que estava de pé ao lado de sua mesa o encarando querendo uma resposta.
- Ah, estava conversando com o Tao. - mentiu.
Chanyeol gostava de implicar e zoar todos os seus amigos, mas KyungSoo era o único quem ele dosava com a zueira. Conhecia aquele corujinha, como o chamava, a tempo suficiente para saber que se ele descobrisse que estava falando com Kai sobre ele, KyungSoo iria colocar uma dose a mais de pimenta em sua comida... Chanyeol sabia que o amigo tinha pavio curto. KyungSoo não era um cara careta que não curtia uma zueira ou uma brincadeiras, pelo contrário, era uma das pessoas mais zueiras que conhecia, mas este não permitia zueira com certos assuntos e Kai era um desses... E Chanyeol sabia muito bem o que acontecia quando o pavio do amigo acabava.
- Tao? - Perguntou desconfiado. - Tanto faz! - revirou os olhos, rapidamente desinteressado na mentira do outro. - O que faz aqui?
- Um seja bem vindo não seria o certo?
- Para você não. - KyungSoo sorriu provocando e cruzou os braços.
- Eu sou o seu cliente número 1! Mais respeito viu! - falou o outro fazendo bico.
- Ah para, esse biquinho comigo não rola, ao contrário, você parece um retardado. - Então riu e viu o outro fazer careta - Brincadeira. Você sabe que eu gosto de você né?
- O jeito que você me ama... É diferente. - falou suspirando.
KyungSoo riu.
- Eu falei que gosto e não que amo. Agora me responde, o que veio fazer aqui? Duvido que foi só para me ver.
- Marquei de encontrar Tiffany e a família dela aqui. Daqui à pouco eles chegam.
E conferiu seu relógio. Haviam marcado para meio dia e ponto, e eram onze e cinqüenta e cinco. Do jeito que Tiffany era pontual, ele deduziu que ela já estaria por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...