1 Semana antes do casamento
Chanyeol deu uma rápida rodadinha para Seohyun avaliar o terno que usava. Porém, interiormente, estava se sentindo completamente entediado e chateado, por continuar aquilo tudo.
Ainda não tinha conseguido falar com Tiffany desde a visita dela em sua casa.
Olhou, brevamente no espelho cumprido do antigo quarto de Seohyun na casa de seus pais, e não conseguia ver diferença em sua aparência naquele terno do que quando usava o seu habitual terno para trabalhar. Mesmo com sua mãe afirmando que era um terno feito de tecido chique. Para ele era tudo a mesma coisa.
- Está ok. - Seohyun deu de ombros. - Te deu um ar sofisticado. Só que eu acho que você nem devia estar aqui experimentando isso, já que, segundo você, não irá acontecer casamento. Inclusive, você falou com Tiffany? Falta uma semana.
- Mamãe me perturbou para vir hoje e experimentar o terno aqui. - disse ajeitando a gravata, se avaliando no espelho. - Eu nem ia vir, mas ela ameaçou ir lá em casa, e como ela está implicando com a permanência do Baekhyun lá, prefiro que ela não vá.
- Não entendo essa implicância da mãe com o garoto, sendo que aquela louça era uma velharia qualquer.
- É exatamente o que eu penso! Não entendo porque essa cisma toda com o Baekkie, ele é tão... - e se calou antes que soltasse algo que pudesse fazer Seohyun desconfiar que ele era a pessoa por quem estava apaixonado.
- Ele é tão... Continue. - Seohyun o olhou com um sorrisinho malicioso.
- Tão gente boa. - Respondeu sem graça, mas sem conseguir evitar dar um sorrisinho.
"Tão lindo, tão fofo, tem a boca tão beijavel..." suspirou, sorrindo.
- Por que você está sorrindo assim? Igual um bobo? - Seohyun perguntou o olhando desconfiada.
- Nada. - Balançou a cabeça, ficando sério. - Mas voltando ao assunto... Eu não consigo falar com Tiffany. Da última vez que ela esteve lá em casa, eu quase terminei com ela, aí ela veio com um assunto estranho de que era melhor para nós que a gente se case e essas coisas, então fiquei nervoso e acabei não falando.
- Por que diabos você ficou nervoso?
- Porque uma coisa é eu terminar confiante que ela estava apaixonada por outro e não quer nada comigo, e outra coisa é terminar com ela querendo ficar comigo. Eu não quero magoar ela, Tiffany é uma boa amiga.
- Só que você vai magoa-lá de qualquer jeito se casar com ela, sabe porque?
- Hum?
- Porque você nunca vai poder fazer ela feliz, e nem ela vai poder te fazer feliz, porque não se amam de verdade. Aí, vão virar dois zumbis acabados, sem amor e sem esperanças, amargos, e não vai demorar para as brigas acontecerem... Depois vai ser como se estivesse rolando ladeira abaixo. Só piorando as coisas, vai por mim.
- Eu sei! Eu não pretendo me casar com ela.
- Não é o que parece. Você se casa no próximo domingo, e ainda não falou nem um pio sobre o assunto com Tiffany? Você só pode estar querendo se casar.
- Eu não quero! Eu só tenho que pensar em um jeito de falar com ela a sós e sem pressão. Eu tentei ligar para ela, essa semana que passou inteira, mas ela não me atendeu nenhuma vez. E sempre me responde com mensagem dizendo que está ocupada, e que não pode falar comigo.
- Estranho, porque a rotina dela continua a mesma. - Seohyun franziu as sobrancelhas com evidente dúvida.
- Então ela não quer falar comigo? - Estranhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...