Kris analisava cuidadosamente cada folha de seu caderno de composições com um sorrisinho em seu rosto. Estava muito feliz que teria uma oportunidade real de poder tirar todas aquelas composições do papel, ao menos era o que esperava.
Suspirou trocando de posição em sua cama, sem tirar os olhos da folha. Então escutou uns gemidos baixo vindo da sala. Tentou ignorar focando no que lia, mas os gemidos ficaram mais altos. E bufando, se levantou, e ao abrir a porta e escutar os gemidos ainda mais constantes, saiu para a sala. Yixing estava sentado no sofá com a mão nas costelas em seu lado direito, gemendo de dor.
- O que está sentindo? - Kris perguntou cruzando os braços olhando para o outro em seu sofá.
- Dói muito... - choramingou olhando para a costela enfaixada.
Kris suspirou com pena do outro. Yixing estava completamente machucado, sua costela fora quase fraturada e sua sorte era que o Wu havia corrido com o mesmo até um médico no próprio bairro chinês para ser socorrido rapidamente. Enquanto o Yixing se recuperava, mesmo sob o risco de sofrer represálias de seus antigos amigos, Kris resolveu abriga-lo em sua casa. O Zhang não aguentava nem andar direito por causa da dor na costela, e em um relance de piedade, o mais alto resolveu dar um chance do outro ficar na companhia de alguém enquanto precisava.
- Toma um remédio para aliviar sua dor. - pegou uma cartela de comprimidos que já estava pela metade, e despejou dois remédios na mão de Yixing, como o indicado pelo médico. - Pega essa água na mesa.
- Muito obrigado Kris, de verdade. Nunca imaginei que pudesse me ajudar... - Yixing levantou a cabeça para o encarar, e abriu um sorriso fraco que logo se transformou em uma careta de dor. E tomou os remédios em seguida.
- Tanto faz. - Deu de ombros mantendo sua postura de indiferença, mas olhava preocupado para Yixing. Mesmo que não tivesse nenhuma intimidade com o mesmo, e até havia pensado em ferra-lo para os amigos, naquele momento estava bem preocupado com a recuperação do mesmo.
"Acho que essa coisa de ficar preocupado com Tao está me deixando com o coração mole demais." Resmungou para si mesmo.
- Avisou que você está bem para as pessoas que te conhecem não se preocuparem? - Perguntou se sentando na mesinha de centro, de madeira.
- Avisei. Só disse que está tudo bem. Não quero que saibam e venham me ver. - Suspirou balançando a cabeça lentamente.
- A escolha é sua.
- E também não se preocupe que logo iriei embora, não vou te incomodar mais. Eu odeio incomodar...
- Aish! Que saco essas coisas que vocês doentes ficam falando que não querem incomodar. Mano, se estivesse incomodando já tinha mandado pastar. - disse indignado, se lembrando de Tao com a mania de dizer que não queria incomodar ou atrapalhar com suas crises. Ele odiava a teimosia de Tao, principalmente quando demonstrava preocupação com o mesmo.
- É que eu me sinto muito mal em saber que estou dando trabalho para alguém...
- Não está me dando trabalho, você quem tem se virado, até porque como reparou eu passo a maior parte do meu tempo fora de casa. - Deu de ombros se levantando. - Em falar nisso, daqui a pouco vou sair.
- Certo, não se preocupe comigo. - Sorriu fraco se reencostando no sofá, sentado.
- Vou me arrumar, e logo suas costelas irão parar de doer. E como eu sempre falo antes de sair, se quiser comer tem coisas lá na cozinha.
- Muito obrigado.
- Que nada. Olha, nós somos irmãos de pátria, temos que nos ajudar, temos que nos unir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...