Grávida?

11.8K 732 14
                                    

Marta
Estava esperando o motorista, até que o carro aparece, mas não é o motorista, mas sim o Rodolfo, eu entro no carro e falo:
- Oi meu amor, você não foi trabalhar?
- Fui sim, mas eu dei uma parada para vir buscar minha princesa.
- Vou ficar mimada desse jeito em.
- Se depender de mim vai ficar mesmo, mas me conta como foi o primeiro dia?
- Foi bom sabe, uma garota implicou comigo, mas nada demais.
- Por quê?
- Porque eu sou casada com você, pelo menos é isso que parece.
- Você quer que eu faça algo a respeito? Se quiser eu mando trocar ela de turma.
- Não precisa, isso é algo normal.
- Então tá, se mudar de idéia me avisa.
- Pode deixar, acredita que tem uma professora minha que te conhece.
- Sério? Qual é o nome dela?
- Rita, ela é bem nova, ela disse que já fez negócios com você.
- É Rita mesmo o nome dela?
- Sim
- Acho que não conheço, não lembro de ter conhecido ninguém com esse nome.
- De repente você esqueceu, porque me pareceu que ela tem a certeza que te conhece.
- Deve ser isso, qualquer dia você me apresenta ela.
- Pode ser, mas e aí já está tudo preparado para a nossa noite?
- Quase, vai ser muito especial isso eu te garanto.
- Disso eu tenho certeza porque vai  ser com você.
Chegamos em casa, achei estranho que a Caroline estava sentada na sala, ralando nela por incrível que pareça ela deixou o Rodolfo em paz, me parece que ela superou, antes que eu perguntasse o motivo da presença dela, ela diz:
- Rodolfo, preciso falar em particular com você.
Eu já lanço um olhar para o Rodolfo que diz:
- O que você tiver que falar pode dizer na frente da minha esposa.
Então Caroline fala:
- Tá bom então já que é assim que você prefere, minha menstruação do mês passado atrasou, eu ando tendo alguns sintomas também e eu acho que estou esperando um filho seu.
Nessa hora eu já fico desesperada, fico totalmente sem chão, sento no sofá e falo:
- Você tem certeza que pode ser do Rodolfo?
- Tenho, eu não fico por aí ficando com vários, pra deixar bem claro eu não quero nada com o Rodolfo, apenas estou te informando.
Rodolfo diz:
- Vamos agora mesmo fazer esse teste.
Caroline diz:
- Temos que esperar até amanhã pra ver se desce a minha menstruação, pode ser?
Rodolfo fala:
- Pode, se descer me avisa.
Caroline fala:
- Pode deixar, agora vou voltar ao meu trabalho e eu realmente estou torcendo para não estar.
Rodolfo diz:
- Somos dois então.
Caroline saí, Rodolfo senta ao meu lado e diz:
- Vai dar tudo certo.
- Vai tudo certo? Rodolfo estamos falando de um possível criança, você tem noção disso? Um filho seu com aquela mulher.
- Eu sei disso, mas eu não posso apagar o passado e só posso torcer para dar tudo certo.
- Sinceramente nem sei o que dizer, vou para o meu quarto.
- Eu vou com você.
- Não, eu quero ficar sozinha.
Fui para o quarto, ainda não acredito no que ouvi, uma criança mudaria tudo, seria algo que iria unir os dois pra sempre, eu nem sei o que pensar, acabo pegando no sono. Acordo, com alguém batendo na porta, vejo que já anoiteceu, abri  a porta, é o Rodolfo:
- Você estava dormindo?
- Estava sim.
Ele vem para me beijar, mas eu viro o rosto e ele fala:
- O que aconteceu? Já está tudo preparado para a nossa primeira noite.
- Eu não acredito no que você está falando.
- O que eu falei de mais?
- Você quer que eu seja super amorosa com você e que durma com você depois do que descobrimos.
- Meu, ainda não está nada confirmado  e independente de ter filho ou não às coisas não vão mudar entre a gente.
- Vai sim, eu sei disso, capaz de você ficar com a Caroline.
- Isso não é verdade, eu amo você e mais ninguém.
- Você fala isso agora, quero ver quando a criança nascer.
- Para com isso, nem sabemos se existe criança, vou deixar você esfriar a cabeça porque eu realmente não quero brigar com você.
- É melhor mesmo.
Fecho a porta na cara dele e choro até dormir.

Prisioneira de um fazendeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora