Marta
Hoje começa a faculdade, acordo bem cedo, pois a faculdade é um pouco longe da fazenda, tomo um banho rápido e já estou pronta. Ainda é bem cedo então acho que devem estar todos dormindo ainda, até que entro na sala, vejo Rodolfo e falo:
- Bom dia meu amor, o que você faz acordado tão cedo?
- Bom dia amor, eu vou te levar para o seu primeiro dia, eu não ia perder esse momento tão importante para nós dois.
- Para nós dois?
- Sim, agora a sua conquistar é a minha, além disso a faculdade faz parte do nosso recomeço.
Nos beijamos e ele me levou para a aula.
Estou em frente à universidade, até que Rodolfo diz:
- Tenha um bom primeiro dia, qualquer coisa me liga em.
- Pode deixar. Antes de ir eu queria te dizer um coisa.
- Fala amor.
- Eu estou pronta pra ir além.
- Sério? Você tem certeza? Porque por mim, eu espero o tempo que for.
- Tenho certeza, eu realmente quero e me sinto preparada.
- Que bom você não vai se arrepender, se fosse por mim nós poderíamos fazer aqui mesmo, mas eu vou preparar algo especial.
- kkkk você vai ter que aguentar mais um pouco, me surpreenda então, agora deixa eu ir porque não quero chegar atrasada no meu primeiro dia.
Nos despedimos,eu entrei, fui procurar a sala. Já estou na sala sentada no meu lugar, quando uma menina do lado fala:
- Você é esposa daquele fazendeiro famoso?
- Sou sim, prazer meu nome é Marta e o seu?
- Giulia, é um prazer te conhecer, não temos gente tão chiques com os você aqui, mas é uma honra.
- Não sou nada disso, sou simples somos tudo aqui.
- Então tá, já gostei de você em.
- Eu também.
Uma professora entra, ela aparenta ter uns 28 anos, ela é muito bonita por sinal, então ela diz:
- Bom dia classe.
- Bom dia( todos respondem)
- Bem, vou começar me apresentando, meu nome é Rita, tenho 29 anos, sou a professora de ética de vocês pelo resto do curso e é o primeiro ano que estou dando aula. Agora quero que cada um de vocês se apresentem, vocês vão falar o nome completo, idade e motivo de ter escolhido esse curso, pode ser?
- Sim( todos falam)
Então todos começam a se apresentar, até que chega minha vez:
- Bom dia, meu nome é Marta Silva Rodrigues, tenho 17 anos, eu escolhi esse curso porque quero dar um futuro melhor para a minha família.
Até que uma menina loira grita no fundo da sala:
- Você quer mais dinheiro? Porque pelo que eu sei você é casada com um gato que é rico, ele é um fazendeiro né, como é o nome dele mesmo? Ana lembrei Rodolfo né.
Então a professora fala:
- Você é casada com o Rodolfo?
- Sim, você conhece ele?
- Não, só perguntei porque já fiz alguns negócios com ele.
- Ah tá.
Eu apenas ignorei a loirinha do fundo e continuei a aula. Agora não entendi o espanto da professora quando descobriu que sou casada com Rodolfo, vai entender né, será que ela é mais uma das mulheres que ele teve um caso? Melhor não pensar nisso porque passado é passado.
O resto da manhã foi normal, fiz algumas amizades, ganhei o ódio gratuito daquela loirinha que se chama Pietra, mas eu não me importo. Agora estou aqui esperando o motorista...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um fazendeiro
RomanceMarta, uma garota de apenas 17 anos, durona que não acredita no amor e muito menos confia em homens. Sua família é muito humilde, tudo muda quando é mandada para uma fazenda muito distante de seu lar... Rodolfo, um dos fazendeiros mais ricos do pa...