Visitante

6.6K 415 7
                                    

Marta
Bem, eu já estou com 9 meses de gravidez e nesse tempo todo às coisas estão ótimas. Eu resolvi me afastar da minha família, principalmente da minha mãe porque toda aquela relação não estava me fazendo bem. Minha relação com o Rodolfo está ótima. Nesse meio tempo a Olivia tentou se aproximar diversas vezes do Rodolfo, mas ele não quis. A Roberta ultimamente anda viajando bastante e por conta disso o menino fica praticamente o tempo todo aqui em casa. Mas eu não incômodo com isso, melhor ele ficar aqui do que com uma mãe venenosa como aquela.
Como o nascimento da nossa Vitória se aproxima, Lucas está vindo pra cá para acompanhar o nascimento da afilhada.
Fui juntamente com o Rodolfo buscar o Lucas no aeroporto. Rodolfo fez questão que o Lucas ficasse na fazenda, o que me deixa muito feliz. É muito bom ver o Rodolfo e a nossa relação tão madura assim.
Chegamos no aeroporto, dou um abraço no Lucas e ele fala:
- Quanto tempo, olha o tamanho que está essa barriga.
- Pra você ver, eu estou quase explodindo, não vejo à hora da Vitória sair logo do forninho.
- Eu também não.
- Vamos?
- Vamos sim, mas você tem certeza de que posso ficar na fazenda? Qualquer coisa eu vou para um hotel, sem problemas.
- Imagina, o Rodolfo fez questão de que você ficasse com a gente.
- Então está bem.
Rodolfo vem, o ajuda com as malas e agora estamos voltando pra casa. No caminho Rodolfo ficou conversando bastante com o Lucas, eles pareciam  até amigos. Quando chegamos em casa, apresentei a fazenda inteira para o Lucas e deixei se acomodar.
Fui para o meu quarto, tomei um bom banho. Saí do banho de toalha porque tinha que passar alguns cremes na pele principalmente agora nas últimas semanas, o cuidado deve ser dobrada. Estava me olhando no espelho, quando Rodolfo entra, eu tomo um susto da mesma hora e falo:
- Quer me matar do coração é?
- Me desculpa meu amor, juro que não foi minha intenção.
- Está bem, agora saí que eu preciso passar meus cremes e me trocar.
Ele chega perto de mim e fala:
- Por quê? Eu já vi tudo isso e muito mais.
- Mas agora eu estou horrível.
- Não está não.
- Vai falar que você me acha bonita assim?
- Acho sim, você me deixa louco de qualquer jeito, ainda mais só com essa toalha.
  Eu fico toda envergonhada e falo:
- Para Rodolfo, eu estou quase pra ter nossa filha já.
- Eu sei, por isso eu estou tentando me controlar, mas você não colabora em.
- Chega de graça e vem aqui me ajudar a passar o creme.
- Tá bom.
Eu fico de costas pra ele que começa à passar o creme pelo meu quarto, até que ele começa a  beijar o meu pescoço o que me deixa louca, eu acabo virando e nós acabamos nos beijando. Até que depois de um tempo, coloco a toalha novamente e  eu falo:
- Melhor parar por aqui senhor. Principalmente porque temos visita.
  Ele revira os olhos e ainda segurando na minha cintura diz:
- Eu já estava todo animadinho, você é má, olha como você me deixou.
Eu começo a rir e falo:
- Vai tomar um banho que passa.
  Ele me solta e falo:
- Só porque eu não tenho opção em.
- Vai que daqui a pouco temos que descer para jantar. Enquanto você toma banho vou me trocar.
Ele já na porta do banheiro fala:
- Tudo bem, mas isso vai ter volta em.
- Quero ver.
Ele vai tomar banho e eu vou me trocar. Vou ao quarto do Pietro que estava com conosco essa semana e o chama pra jantar.Depois de prontos, descemos e jantamos todos juntos...

Prisioneira de um fazendeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora