Marta
Finalmente ganhei alta e já estou em casa. Estou no meu quarto, quando Rodolfo diz:
- Meu amor, eu vou resolver umas coisas aqui na fazenda mesmo.
- Tá bom.
- Qualquer coisa chama a Maria ou qualquer pessoa, não levanta pra nada.
- Não se preocupe Rodolfo.
Ele me dá um beijo e vai. Olhei para o criado mudo, vi o celular do Rodolfo, não acredito que em esqueceu. Eu peguei o celular, gritei o Rodolfo e bem na hora chegou uma mensagem que li pelo visor:
Mensagem de: Roberta.
" Você vai vir aqui hoje né, isso é uma ordem em"
Rodolfo aparece e diz:
- O que aconteceu?
- Você tinha esquecido o celular.
- Ainda bem que você lembrou, eu já estava saindo quando ouvi você gritar.
Na hora que ele ia pegar o celular da minha mão, eu jogo na cama e falo:
- Deixa eu fazer uma perguntinha pra você Rodolfo.
- Precisa ser agora? Eu tenho que ir trabalhar.
- Precisa sim.
- Então fala.
- Me diz por que a Roberta está te " convocando" pra ir na casa dela?
- Não sei, estou sabendo disso agora.
- Pra ela te mandar esse tipo de mensagem, alguma liberdade você deu pra ela.
- Marta, primeiramente fica calma.
- Ficar calma? Eu até queria, mas você não deixa.
- Mas eu não fiz nada.
- Me diz o que você ia fazer na casa dela?
- Não sei Marta. Talvez pelo Pietro ou minha mãe.
- Sua mãe?
- Sim, ela está morando lá.
- Olha só que coisa mais conivente em. Ela está morando com o neto querido e a ex nora que ela considera atual. Uma família feliz junta, mas pra completar essa família só está faltando você Rodolfo, está esperando o quê?
- Não acredito que você vai começar. Eu não quero discutir.
- Mas eu quero. A Olivia é uma bruxa muito esperta, ela vai embora, mas mesmo distante dá um jeito de me atormentar.
- Marta, para. Ela já foi embora para você voltar.
- Ela merece um prêmio por isso? Não fez mais que a obrigação dela, a mulher dessa casa sou eu ou ela?
- Para, lembra o quê o médico disse.
- Estou super calma, mas eu não aceito que tente me fazer de palhaça. Vai ficar visitando sua mãe na casa da sua ex? Nunca proibi de você ver seu filho ou sua mãe, mas você tem a necessidade de ver sua ex também? Mesmo sabendo como eu me sinto em relação à isso.
- Eu não ia pra ver a Roberta. Na verdade eu nem pra lugar nenhum com você nesse estado
- Me engana que eu gosto. Eu não mais discutir com você, só vou te dar um aviso. A próxima mancada que você dar comigo pode ser minúscula, eu vou sumir com o meu filho e você nunca mais vai ter nenhum notícia minha. Não tenta me fazer de boba Rodolfo, você não sabe do que eu sou capaz.
- Já acabou?
- Já, vai trabalhar ou vai atrás da sua " família feliz"
- Com licença que eu tenho mais o que fazer.
Ele saí, eu tomo um remédio e me arrumo, pois se aquela mulherzinha acha que juntamente com a bruxa da Olivia vai me atingir, elas estão enganadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um fazendeiro
RomanceMarta, uma garota de apenas 17 anos, durona que não acredita no amor e muito menos confia em homens. Sua família é muito humilde, tudo muda quando é mandada para uma fazenda muito distante de seu lar... Rodolfo, um dos fazendeiros mais ricos do pa...