Marta
Nossa Vitória já nasceu, ela veio para completar a nossa felicidade. Está tudo ótimo em relação à absolutamente tudo. Rodolfo não voltou à falar com à mãe, mas melhorou muito o relacionamento com o pai que tem sido um avô extraordinário para minha Vivi. Eu até voltei à tentar ter contato com meus pais, mas não deu certo porque eles não mudaram em nada. Minha mãe continua a mesma ambiciosa de sempre, como ela sabia que eu estava grávida sugeriu até para eu me separar do Rodolfo, e exigir um pensão altíssima, não só para minha bebê como pra mim também. Por conta de tudo isso decidi deixar eles pra lá porque não vale à pena, eu os amo, sinto falta deles, mas isso não é recíproco e eu tenho que cuidar da minha família agora. Pelo menos eu tenho contato com os meus irmãos que estão sempre vindo aqui pra me visitar e ver como eu estou.
Lucas se mudou para nossa cidade porque assim que ele viu a Vitória, não se imaginou longe dela. Eu entendo ele, inclusive Lucas está namorando com uma menina super bacana. André continua sendo meu melhor amigos, sempre nos vemos até porque eu sou madrinha do filhinho dele. A Roberta continua distante, Pietro gosta de ficar mais aqui do que lá, mas a Roberta não se importa muito com isso.
Rodolfo é o pai mais babão que eu já vi, ela trata a Vitória como uma princesa, mas claro sem fazer diferença entre ela, e o Pietro que antes me odiava, hoje me ama, e ama à irmã também, ele é um grude com a Vitória. . Acho que tanto eu, quanto Rodolfo amaduremos muito, principalmente depois da Vitória.
A minha relação com o Rodolfo está ótima, temos problemas como todos casais, mas procuramos sempre resolvermos e nunca deixamos à raiva falar mais alto que o amor.
Não vou dizer que esse é o fim da minha história, pois ela só está começando...
Fim
Obrigada à todos que acompanharam à história, fiquem sempre ligados que terão novas histórias por aí. Um beijão à todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um fazendeiro
RomanceMarta, uma garota de apenas 17 anos, durona que não acredita no amor e muito menos confia em homens. Sua família é muito humilde, tudo muda quando é mandada para uma fazenda muito distante de seu lar... Rodolfo, um dos fazendeiros mais ricos do pa...