Marta
Hoje mesmo voltarei com o Rodolfo para fazenda, justamente porque o Lucas volta de viagem hoje e ele não sabe de nada. Não é justo ir embora sem dar qualquer satisfação à ele que foi uma pessoa que desde do dia que pisei o pé nessa cidade só tem me ajudado, espero que ele entenda.
Estava encaixando minhas coisas, quando Rodolfo me abraça por trás e diz:
- Estou tão feliz que finalmente vamos para nossa casa.
- Eu também, mas tenho que confessar que vou sentir saudades daqui.
- Inclusive do seu amigo Lucas?
- Sim Rodolfo e sem ciúmes besta.
- Tá bom, eu sei que ele sempre esteve ao seu lado esse tempo, fico feliz por você ter tido alguém pra te apoiar. Você já contou que vai embora pra ele?
- Ainda não, só vou terminar de encaixar essas coisas e já vou falar com ele.
- Está certa, é o mínimo que ele merece. Se você quiser pode ir que eu termino o resto.
- Sério?
- Sim.
Me viro, o beijo e falo:
- Por isso que eu te amo.
- Eu também te amo. Te desejo sorte porque imagino que não vai ser nada fácil dar essa notícia pra ele.
- Não mesmo, mas eu vou precisar de sorte quando for encarar sua mãe isso sim.
- Aí vai ter que ser o dobro, mas eu vou estar ao seu lado.
- Eu sei, tchau, estou indo.
- Tchau, não demora porque daqui à pouco temos que ir em.
- Pode deixar.
Eu tinha mandando uma mensagem para o Lucas, perguntando se ele já havia chegado, ele me disse que sim e que estava em casa. Então é pra lá que eu estou indo. Pego um uber porque a casa do Lucas é meio distante do centro da cidade.
Chego, uma empregada me recepciona, fico esperando na sala, enquanto ela foi chamar o Lucas. Depois de alguns minutos, ele aparece todo sorridente e me dá um abraço forte e eu falo:
- Vai com calma que tem uma meninha aqui dentro.
- Desculpa, estava com tanta saudade de você e não pense que eu esqueci dessa princesa.
Ele beija minha barriga e diz:
- Você quer água, suco ou alguma coisa?
- Não, obrigada. Você está bem? Como foi de viagem?
- Estou bem, melhor agora. A viagem foi ótima e você como está?
- Estou bem também, estava com saudades.
- Eu também e muita.
- Eu vim aqui pra te dizer uma coisa.
Ele todo animado diz:
- O quê?
- Eu voltei com o Rodolfo.
Ele muda a expressão na hora e fala:
- Como assim Marta?
- Nós conversamos e nos resolvemos. Queria te dar a notícia pessoalmente porque hoje mesmo vou voltar para a fazenda.
Ele se levanta, anda de um lado para outro e diz:
- Mas já? Você não está de precipitando?
- Não, lá é a nossa casa e o Rodolfo precisa voltar por conta dos negócios.
- Você tem certeza de que ele mudou?
- Tenho Lucas. Estou totalmente certa da minha decisão e não fiz isso por ninguém. Eu voltei com ele porque o amo e não me imagino longe dele.
- Pelo visto você está certa mesmo, nada do que eu falar ou fazer vai mudar sua decisão.
- Mas obrigada por tudo o que você fez por mim, sou muito grata por tudo mesmo. Eu te amo muito mesmo, inclusive queria te fazer um pedido, posso?
Ele todo triste diz:
- Claro.
- Se não for pedir muito, queria que você fosse padrinho da minha filha, você quer?
Ele todo animado diz:
- Quero sim.
Ele me abraça e fala:
- Muito obrigado por isso.
- Imagina, sempre que você quiser pode me visitar e visitar sua afilhada. Não nos abandone em.
- Jamais.
- Agora preciso ir. Obrigada por tudo, não sei o que faria sem você e me desculpe se em algum momento te magoei.
- Não tem que se desculpar por nada e tudo o que fiz foi de coração. E fundo eu sabia que você voltaria com ele, mas se você está feliz,eu também estou.
Eu o abraço bem forte, dou um beijo na bochecha dele e nos despedimos.
Já estou dentro do helicóptero indo para casa, contei como foi dar a notícia ao Lucas para o Rodolfo e agora já estamos quase em casa. O pior vai ser enfrentar a Olivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um fazendeiro
RomanceMarta, uma garota de apenas 17 anos, durona que não acredita no amor e muito menos confia em homens. Sua família é muito humilde, tudo muda quando é mandada para uma fazenda muito distante de seu lar... Rodolfo, um dos fazendeiros mais ricos do pa...